Poder

Notas da manhã

Recomendação

O Ministério Público do Maranhão emitiu Recomendação, nesta terça-feira, 20, para que a Prefeitura de Pirapemas realize, no prazo de 60 dias, concurso público para o provimento de cargos da administração municipal.

Segundo o promotor de justiça Tiago Carvalho Rohrr, titular da comarca de Cantanhede, da qual Pirapemas é termo judiciário, a Prefeitura, desde o início da atual gestão, ainda não promoveu nenhum concurso para contratação de servidores municipais.

Operação

opereacao_eleicoes_2016

De 16 a 18 de setembro, o Ministério Público do Maranhão promoveu, em parceria com o Judiciário e as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, blitzen para fiscalizar o cumprimento da legislação eleitoral no município de São Raimundo das Mangabeiras (a 670km de São Luís). As ações tiveram a coordenação do promotor de Justiça Thiago Barbosa Bernardo.

Motivada por inúmeras informações a respeito de abusos cometidos pelas coligações partidárias, a operação visou coibir propaganda eleitoral irregular, captação ilícita de sufrágio e abuso do poder econômico. Foram fiscalizados vários veículos e pessoas.

Aniversário

O município de São José de Ribamar, terceiro maior do Maranhão em número de habitantes, completa 64 anos de emancipação política e administrativa neste fim de semana. E para festejar a data em grande estilo, a administração do prefeito Gil Cutrim (PDT) organizou programação composta de atividades culturais, inaugurações de novas obras e lançamento de projeto na área digital e tecnológica.

Mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todas as cidades do Brasil, São José de Ribamar continuou avançando. Ao longo de quase seis anos, mais de 300 novas obras foram entregues à população em todos os setores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários