Poder

Notas da manhã

Prisão

plantaohor26022015

Um auxiliar de agente penitenciário lotado no presidio de Imperatriz foi preso na noite dessa segunda-feira (19). Ele foi apresentado pelos próprios colegas de trabalho no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Juscelino Sena foi flagrado quando tentava levar um telefone celular para uma das celas do presídio, que fica localizado nas imediações do residencial Itamar Guará. Juscelino trabalha na unidade prisional há nove meses e já vinha sendo monitorado em razão de suspeitas contra ele.

Pavimentação

asfalto-lima-verde1

Paço do Lumiar começou a receber mais uma etapa das obras de recuperação da malha viária de bairros e ruas do município. A ação está inserida no Programa ‘Mais Asfalto’ e é resultado dos inúmeros pedidos e cobranças da Administração Municipal ao Governo do Estado.

Nesta fase, conforme informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) estão recebendo nova pavimentação asfáltica, as ruas do Residencial Lima Verde e do Maiobão. Máquinas trabalham diariamente para dar celeridade às obras, que depois de concluídas vão poder proporcionar melhorias às famílias que moram nestas duas localidades.

MPs

29174516373_5dc36a6d88_k-325392

O plenário do Senado aprovou ontem, dia 19, três medidas provisórias e convocou nova sessão para esta terça‐feira, dia 20, para a votação de outras três MPs em regime de esforço concentrado, porque os senadores estão envolvidos nas campanhas eleitorais nos estados.

Felicidade

gama

“Eu fiquei um tanto preocupada porque o João Castelo, por exemplo, eu fui opositora a ele, ferrenha, em 2012. E quando eu tive da parte dele, de que ele apoiaria essa aliança, eu tive uma felicidade em saber que eu fiz uma oposição com muita responsabilidade. Não resultou mágoas”, declarou Eliziane Gama, candidata a prefeita de São Luís, durante entrevista à TV Mirante.

Eleição

As zonas eleitorais de São Luís começam no dia 22 de setembro a realizar as audiências de carga e lacre das 2.228 urnas eletrônicas que serão usadas durante as eleições 2016. Já a geração das mídias por todas as zonas eleitorais da capital ocorrerá no dia 21.

Dar carga e lacre significa inserir nas urnas todas as informações dos eleitores aptos a votar e dos candidatos que estão concorrendo. Após este procedimento, elas são lacradas e o seu uso fica programado para acontecer apenas no dia 2 de outubro, a partir das 8h. De acordo com o cronograma, as audiências ocorrerão entre os dias 22 e 27 de setembro, no Fórum Eleitoral (Madre Deus).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários