Poder

Notas da manhã

Sabatina

14203464_1329655793718728_283842515_o

O deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), participou, na manhã desta quarta-feira (31), de sabatina promovida pela Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), oportunidade na qual apresentou propostas que irão desenvolver o setor econômico da capital maranhense e transformá-la em um município empreendedor e de novas oportunidades.

O evento, denominado Café Político, ocorreu no auditório do jornal O Imparcial e contou, ainda, com as participações dos candidatos Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PMB), Eduardo Braide (PMN) e Eliziane Gama (PPS). Candidato à reeleição e apresentando índices de rejeição que ultrapassam a casa dos 40%, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não se fez presente.

Pescadora

A ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, desiludida com a política e seus imbróglios, resolveu virar pescadora. Ela é que está certa.

thumbnail_IMG-20160831-WA0067

Pronunciamento

te

O novo presidente da República, Michel Temer, fez na noite desta quarta-feira (31) seu primeiro pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV como chefe efetivo do Executivo federal. Na fala de cinco minutos, veículada às 20h, o peemedebista afirmou que o governo não terá como garantir o pagamento da aposentadoria sem uma reforma na Previdência Social e defendeu mudanças nas regras trabalhistas.
Temer gravou o pronunciamento no Palácio do Jaburu – residência oficial da Vice-Presidência – antes mesmo de ser empossado na Presidência da República na tarde desta quarta em uma cerimônia rápida no plenário do Senado. Três horas antes, os senadores haviam decidido afastar definitivamente Dilma Rousseff do comando do Palácio do Planalto.

Pagamento

Os servidores públicos de São Luís receberão o pagamento dos salários referentes ao mês de agosto nesta quinta-feira (1º). O pagamento será antecipado mais uma vez, considerando que o calendário estipulado previa para segunda-feira (5) os vencimentos. Os servidores poderão ter acesso às informações sobre os seus pagamentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.

Inquérito

Um Inquérito Civil foi instaurado pela Promotoria de Justiça de Esperantinópolis para apurar a responsabilidade pela indicação de pessoa não habilitada para atender aos pacientes no Hospital Municipal Santa Marta, situado no referido município, a 325 km de São Luís.

Na sexta-feira passada, 26, uma vistoria foi realizada no hospital pela Promotoria de Justiça de Esperantinópolis e Conselho Regional de Medicina, uma vez que fora constatada pelo Ministério Público, em ação anterior, a existência de pessoas exercendo ilegalmente a medicina no estabelecimento, que atende a pacientes de Esperantinópolis e região.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Notas da manhã”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Márcio Valle

    Com a agenda cheia de compromissos, com certeza o impossibilitou de comparecer a esse importante evento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários