Poder

Na gestão de Edivaldo Júnior baratas continuam nos corredores do Socorrão II

Essa não é a primeira vez.

IMG-20160905-WA0002-1-614x1024

Edivaldo Holanda Júnior (PDT), prefeito de São Luís e candidato à reeleição pela coligação Pra Seguir em Frente, insiste em dizer em sua campanha que resolveu os problemas dos hospitais Socorrão I e II. Só que o discurso do gestor não condiz com a realidade.

Até barata foi flagrada “passeando” pelos biombos, que servem de divisórias entre as macas da emergência, no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Pior que essa não é a primeira vez que os insetos indesejados e nojentos foram vistos no local.

O Blog Neto Ferreira já havia denunciado que na gestão de Edivaldo Holanda Júnior barata tem livre acesso no Socorrão II (Reveja). Os intrusos representam uma ameaça à saúde dos pacientes; além de transmitirem doenças, as baratas prejudicam as condições de esterilização de equipamentos e dos ambientes do hospital.

A presença dos insetos na unidade de saúde evidenciam a falta de higiene e de controle de pragas no local.  A Situação é deplorável.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Na gestão de Edivaldo Júnior baratas continuam nos corredores do Socorrão II”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cassiano

    Como se livrar de insetos? Só se colocar o hospital em uma bolha ou embala-lo a vácuo. Também irão falar das formigas?

  2. Caio

    “Como se livrar de insetos? Só se colocar o hospital em uma bolha ou embala-lo a vácuo. Também irão falar das formigas?”

    Cara não sei se você já ouviu falar em pesticida, não sei se na tua casa tem baratas todos os dias, se tiver tenta usar, mas na casa do prefeito acho que nunca apareceu uma barata, agora em um hospital que tenta salvar milhares de vida em estado delicado uma barata pode ser o fim da vida para dezenas de pessoas com infecção hospitalar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários