Poder

Moradores do São Raimundo revelam a verdeira São Luís que Edivaldo tanto quer esconder

edivaldoholandajr

Os moradores do bairro São Raimundo começaram um protesto contra problemas de infraestrutura na comunidade. Segundo os manifestantes, várias ruas do bairro estão sem asfalto e há lama, buracos por todos os lados.

A situação é caótica. O ato público trás a tona a verdade sobre as propagandas que o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) divulga no rádio e na televisão.

O gestor insiste em dizer que trouxe melhorias para a capital maranhense, mas logo é desmentido pela população, que sofre com o abandono de Holanda Júnior.

Os moradores do São Raimundo desejam ver a São Luís que o prefeito de São Luís tanto fala em suas propagandas, pois a comunidade está esquecida pelo Poder Público.

1473661212-766529744

1473661227-766529744


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Moradores do São Raimundo revelam a verdeira São Luís que Edivaldo tanto quer esconder”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lourenço rendesi Junior

    Sr. Neto Ferreira! Bom dia. Paz. Muita Paz.
    Estou radicdo em S. Luis a 4 anos sou Paulista (Paulistano) e aqui fui recebido com muito carinho.
    Sei perfeitamente que com o tempo andando por S. Luis conheci o aparente abandono que a capital revelava.
    Após esses 4 anos já noto uma ostensiva transformação nas condições básicas da população. Mesmo quando me utilizei dos recursos médicos como o Hospital da Mulher, tratamento diferenciado dos melhores. Afora isso o asfaltamento de varias ruas em que costumo transitar o acesso outros bairros com mais facilidade. demarcação de ruas e avenidas com fácil acesso e viabilidade.
    O que mostra na TV não é nada mais aquilo que realmente seu trabalho desenvolveu. Acredito mesmo que sua reeleição vai propiciar mais progresso a S. Luis e sem duvida atender os reclamos dos moradores de S. Raimundo. Tudo a seu tempo. Aguarde o bem prevalece sobre o mal e não tem limites. E deve notar também a lisura de sua propaganda eleitoral nem um resquício de tacar quem quer que seja. Numa eleição deva prevalecer o bom-senso daqueles que realmente têm em mente a saudável e prodiga postura democrática.
    Sucesso Sr. Neto ferreira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários