Poder

Moradores da Forquilha reclamam do abandono da gestão de Edivaldo

Faltam pavimentação, saúde e educação de qualidade.

Os moradores da Forquilha não entendem e não aceitam tanto descaso com o bairro. Faltam estrutura física para lazer, entretenimento, esporte, educação e saúde. A população que reside no local diz não haver  escolas com espaços adequados para os alunos e nem postos de saúde no próprio bairro.

Os moradores alegam ainda, que a gestão de Edivaldo Holanda Júnior nada fez em benefício do bairro. “O que se nota é que não houve um progresso no bairro, pois a maioria dos itens permaneceram como estava antes”, pontua um morador.

A única obra realizada recentemente na região foi o serviço de drenagem em duas ruas do bairro. No entanto, o serviço foi executado pelo Governo do Estado e não pela Prefeitura de São Luís. A imagem abaixo revolta ainda mais os moradores da Forquilha. Nela é possível verificar que a região no entorno da Forquilha já recebeu a pavimentação, e o bairro em questão continua padecendo com problemas de infraestrutura.

Os moradores da Forquilha querem saber o porquê de tanto abandono e de tanta indiferença. Eles cobram ações efetivas e urgentes da Prefeitura de São Luís, por meio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo; do secretário de Educação, Moacy Feitosa; e da secretária de Saúde, Helena Duailibe.

img-20160913-wa0009


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários