Poder

Marco Aurélio é o novo diretor de Infraestrutura da Codevasf

ttt-1024x768

O engenheiro maranhense Marco Aurélio Diniz tomou posse, nesta sexta-feira (9), como diretor de Infraestrutura da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba). Participaram do evento o senador Roberto Rocha (PSB-MA), acompanhado da esposa Ana Cristina, o ministro da Integração Regional, Hélder Barbalho, a presidente da Codevasf, Kenia Marcelino, o secretário executivo da área de Desenvolvimento Integrado, Luiz Augusto Fernandes, e os pais do diretor empossado.

A Codevasf tem uma importância estratégica para o Maranhão, onde atua como órgão de fomento ao desenvolvimento nos vales do Parnaíba, Itapecuru e Mearim, cobrindo a maior parte do estado. Um projeto de lei do senador Roberto Rocha, aprovado no Senado e tramitando na Câmara dos Deputados, amplia a área de atuação que passará a abranger todo o Maranhão.

“Ter um maranhense à frente da Diretoria de Infraestrutura é importante para o Maranhão. Temos muitos projetos desenvolvidos pela Codevasf em nosso estado, como a revitalização de nossos rios. Acredito que o novo diretor terá um olhar mais sensível aos nossos problemas e nos ajudará com soluções”, afirmou Roberto Rocha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Marco Aurélio é o novo diretor de Infraestrutura da Codevasf”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao Klinger

    Engracado Roberto Rocha afirmar,” é bom ter um maranhense a frente da CODEVASF”, melhor ainda quando é irmão da sua esposa ana cristina diniz nao é safado, sionhores fico de cara com o sinismo desses falso moralista, o lugar é uma estensao da casa dele e fica posando de bom moco.
    investiga pf que acha.

  2. Joao Klinger

    e ninguem fala nada a respeito, nem o bloguero.

  3. Joao Klinger

    o titulo da noticia ficava melhor assim: ROBERTO ROCHA COLOCA IRMAO DA ESPOSA NA CODEVASF

  4. Joao Klinger

    QUANDO ROBERTO ROCHA TAVA NA PREFEITURA POIS ELE NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SAIU DA PREFEITURA COLOCOU NUM ORGAO FEDERAL, SO INOCENTE….

  5. Joao Klinger

    VOU FUSSAR E VOU COLOCAR NO BLOGUI, AGUARDA.

  6. elinane melo souza

    Deixa de ser invejoso Joao, isso é só coincidência, o fato de estar a esposa, o sogro, a sogra do Roberto Rocha na posse do Engenheiro Marco Aurelio Diniz é puro acaso, quer dizer que ninguem pode ter sobrenome Diniz que já é suspeito de ser parente da mulher de Roberto Rocha, acho que voce tem que lavar sua boca e deixar de falar mentiras, duvido que proceda alguma dessas suas afirmações, vou checar tambem todos os dados para poder defender meu senador lindinho, joao invejoso.

  7. elinane melo souza

    povo pobre e invejoso. aff por isso nao moro mais nessa espelunca de estado, Paris é minha cidade, Europa meu continente, terra brazilis nunca mais, povo cruel, invejosos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários