Poder

Holandinha é rejeitado até pelas crianças

Na imagem abaixo, uma menininha não gostou de tirar foto com o prefeito.

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), gosta de passar uma imagem de que é querido e amados por todos. Durante a campanha, caça eleitores dispostos a posar sorridente ao seu lado.

Os adultos são mais fáceis de convencer; mas as crianças, essas são muito difíceis. A sinceridade delas é imbatível. Quando gostam, gostam e se derretem sem qualquer esforço. Mas, quando não simpatizam com a pessoa demonstram com muita sinceridade. Com os pequeninos não tem meio termo. A espontaneidade deles é ímpar.

Na foto abaixo, é nítido o desconforto e o descontentamento de uma menininha no colo do pai ao posar para uma foto ao lado de Edivaldo Holanda Júnior. Ela não ficou nem um pouco feliz em tirar a foto com o atual prefeito de São Luís. Confira:

img-20160919-wa0001


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Holandinha é rejeitado até pelas crianças”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Larissa

    Ora bobagem! Nem toda criança gosta de foto! E foi o caso dessa garotinha! Agora pegam essa foto e usam contra Edivaldo ! que besteira!

  2. Gael

    Isso é só falta de pauta para matérias? Minha gente, tem criança que estranha uma pessoa ou todo mundo. Matéria horrivel.

  3. Lídia

    Não fui isso que vi quando ele veio na creche do meu filho aqui na Santa Clara, as crianças gostaram muito dele, pois ele visita o local com frequência, brinca com os meninos, até na reunião de pais e mestres ele participa.

  4. Talita

    kkkkkkkkkkkkk Neto Ferreira , o blogueiro mais idiota do mundo. Mas pera, todo blogueiro é idiota né..?!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários