Poder

Em São Mateus, Flávio Dino participa de carreata em apoio a Miltinho Aragão

image

As ruas de São Mateus pararam na noite desta sexta-feira (2) para acompanhar a carreata em apoio à reeleição do prefeito Miltinho Aragão (PSB). Com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), centenas de carros e motos acompanharam a carreata pelas ruas de São Mateus, que começou na Praça Raimundo Gildo e foi encerrada na Praça do Trancredo com um grande comício.

Com milhares de pessoas presentes, os atos confirmam a grande aprovação popular que a gestão de Miltinho conquistou em quatro anos de gestão à frente da prefeitura de São Mateus. Candidato pela coligação “Consolidar e Avançar”, Miltinho tem como vice, Ivo Rezende, do PCdoB, mesmo partido do governador.

Em sua fala, Dino destacou a boa relação administrativa que mantém com o gestor do município. “A minha parceria com Miltinho tem quase 30 anos. É uma relação muito forte, de respeito e de muita amizade. Miltinho não marca hora pra falar comigo. Ele fala comigo qualquer dia e em qualquer hora para resolver os problemas de São Mateus”, frisou.

Dino também fez questão de ressaltar os avanços que São Mateus vem alcançando com a gestão de Miltinho, e com a sólida parceria entre prefeitura de São Mateus e goveno do Estado. “Não podemos andar pra trás. É pra frente que se anda, e São Mateus tá andando para frente. Temos que continuar avançando. Reformamos as escolas de ensino médio da cidade, investimos em água, no Salangô, garantimos dez km de asfalto e garantiremos o quanto for necessário, em respeito à população de São Mateus e ao meu amigo Miltinho”, disse.

Flávio Dino fez questão de pontuar que é preciso manter a parceria entre governo e prefeitura, para São Mateus continuar a trilhar o caminho do desenvolvimento. “São Mateus é uma cidade vitrine. Toda a riqueza do Maranhão passa por aqui. Eu preciso que São Mateus seja bem dirigida. Nós precisamos continuar com essa parceria,” afirma.

Em seu discurso, o candidato a reeleição ressaltou os grandes avanços que São Mateus teve durante os 44 meses de sua gestão. “Estou governando São Mateus há três ano e oito meses e hoje vocês estão vendo os avanços que nossa cidade teve. Hoje o dinheiro vem pra obra e vira obra. Foi o tempo em que o dinheiro vinha pra São Mateus e virava gado, virava escola particular, virava posto de gasolina, virava tudo menos obra. Nós não podemos voltar a esse tempo. O Maranhão mudou, o povo já não aceita mais”, finalizou Miltinho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários