Poder

Edivaldo usa servidores para fazer bandeiraço em rotatória

cs2xvn7vyaevvja

Na tentativa de obter a vitória a todo custo, o prefeito de São Luís e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tem manobrado de todas as formas.

Segundo denúncias, uma contribuinte foi até a Secretaria Municipal da Fazenda, na tarde de ontem (20), e lá uma funcionária do órgão afirmou que estava sendo obrigada a ir aos bandeiraços produzidos por Edivaldo Holanda Júnior. Um absurdo!

Outra atitude lamentável do prefeito aconteceu também na última terça-feira (20). A coordenação de campanha do pedetista organizou um evento chamado “Onda vermelha” em alusão quantidade de dias que faltam para a chegada das eleições, no entanto o que deveria ser algo que fizesse com que os eleitores vissem com bons olhos, gerou um transtornos para àqueles que tiveram que passar pelos locais onde estavam acontecendo os bandeiraços.

Motociclitas e pessoas trancaram os retornos da Forquilha, do Cohab, da Cohama, rotatórias, avenidas, em um horário completamente impróprio, causando, assim um caos em toda a cidade e prejuízos, pois inúmeras pessoas estavam se deslocando para a faculdade, para as suas residências, saindo do trabalho.

Enfim, o transtorno foi grande e, com certeza, muitos desaprovaram a conduta de Edivaldo Holanda Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários