Poder

Edivaldo paralisa obras de pavimentação na Cidade Olímpica

Moradores dizem que não vão deixar as máquinas saírem do local.

1

Os moradores da Cidade Olímpica estão revoltados com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição, por causa do serviço porco realizado pela Prefeitura de São Luís na localidade. Foi iniciada a obra de pavimentação nas vias do bairro, mas o trabalho não foi concluído, e as máquinas devem ser retirada nesta semana, conforme relatos dos moradores.

A população local se reuniu próximo às maquinas e está impedindo que o maquinário saia do bairro, antes que o serviço seja concluído. Um veículo foi colocado no meio da pista para impedir a fuga da turma de Holandinha. De acordo com os moradores, ainda falta a Prefeitura pavimentar as Ruas 16, 17 e 18. Enquanto essas ruas não forem asfaltadas, a mobilização continua.

Os moradores destacam que estão reivindicando o direito deles. “Estamos lutando por essa parte aqui. Já começou tem que fazer até a Rua 18″. Serviço incompleto. Começou tem que terminar. Porque a promessa já veio de muito tempo. Não vamos deixar as máquinas saírem daqui porque precisamos”. “É só poeira. Só fizeram até a Rua 15 e um pedaço da 16. É um absurdo isso. Esses políticos virem pra cá pedir voto e não fazer nada aqui dentro”, desabafam os moradores.

É, Edivaldo, começou tem que terminar. Não pode iludir a população e achar que vai ficar por isso mesmo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários