Poder

Edivaldo Júnior negligencia reivindicações da população

Prefeito pregou a mudança durante a campanha de 2012, mas não a executou.

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) pregou o discurso da mudança na campanha eleitoral de 2012, e, com isso, acabou atraindo os ludovicenses que clamavam por transformações e inovações na cidade de São Luís. Durante os programas de campanha, deu voz aos eleitores e perguntou acerca das mudanças que a capital maranhense e sua população precisavam.

O povo falou, mas Edivaldo não atentou para as lamúrias da época. No vídeo abaixo, percebe-se que os problemas de quatro anos atrás ainda persistem na gestão de Holandinha. Os entrevistados disseram que tinha muita coisa pra mudar em São Luís. “As escolas não têm aula”. “Nas ruas é buraco pra todo canto, e lixo. É tudo”,  foram algumas das reclamações feitas ao então candidato.

No entanto, Edivaldo não deu a devida atenção às queixas, e a população de São Luís continua reclamado das mesmas coisas e clamando mais uma vez por mudanças. “Acho que a gente precisa mudar. Não tem que ficar todo o tempo na mesmice”. “Uma cara nova seria bom. Tem que renovar”, disseram os eleitores há quatro anos. Todavia, os pedidos de mudança continuam muito atuais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários