Poder

Edivaldo abandona bairro do Cohatrac III

O Lixo tem se amontoado na Rua 12 do Cohatrac III.

As reclamações referentes à má-administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior partem de todas as partes de São Luís. A população desassistida cobra o cumprimento das ações essenciais que são negligenciadas pelo poder público municipal. É o caso dos moradores da Rua 12 do Cohatrac III, que não aguentam mais o amontoado de lixo no local.

Revoltados com a inoperância da Prefeitura, que não consegue realizar sequer um serviço de limpeza pública de qualidade, a população tem desabafado nas redes sociais e exposto os desserviços de Edivaldo Holanda Júnior, que insiste em continuar no comando do Poder Executivo Municipal de São Luís por mais quatro anos.

Na véspera do feriado municipal do aniversário de São Luís, uma moradora do referido bairro postou o seguinte texto: “Recolher o lixo faz parte da limpeza, viu, Holandinha? Já tem uma semana desse feito. E pra piorar, os vizinhos mal educados estão incrementando com o lixo de suas casas. Esse lixo está na frente das casas de pessoas idosas e com problemas de saúde. Venham terminar seu serviço, já deu tempo! Ja ligamos várias vezes para fazerem a limpeza e até agora nada! Queremos respeito!” desabafa.

Os cometários também criticaram o serviço mal feito da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Oras e Serviços Públicos (Semosp). Em um deles, o internauta diz que é uma situação indignante, e que metade da via foi ocupada pelo lixo desde sexta-feira passada e até agora nada. Outro comentário menciona que “todo serviço da prefeitura de São Luis é assim: mal feito e interminável. Mas, ele (Edivaldo Holanda Júnior) mente na TV para o povo que ele faz. Cadê meu filho, mostre que faz o trabalho até o fim!” enfatizou.

É, enquanto Edivaldo investe pesado na campanha eleitoral, a população sofre com a desassistência e inoperância do gestor municipal.

a

3

2

1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Edivaldo abandona bairro do Cohatrac III”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Claudio

    Eles reclamam sendo que eles mesmo chegam após a prefeitura recolher e sujam tudo de novo! Deve haver um consentimento entre os moradores tambem né! Não adianta a prefeitura limpar e eles mesmo sujarem. se querem limpo, que colaborem tambem em não sujar!

  2. GILBERTO

    Pelo menos tiraram o mato do bairro. E tenho certeza que ainda não tiraram esses entulhos por conta de outras obras para melhoria de nossa cidade.

  3. Benedito

    Já aqui na Cidade Operária estão mantendo tudo limpo, limparam e capinaram todas as ruas da minhas unidade, creio que em breve esse mutirão chegue no Cohatrac

  4. HENRIQUE

    SEM AJUDA DO POVO NÃO TEM COMO A CIDADE FICAR LIMPA!
    PREFEITURA LIMPA E POPULAÇÃO SUJA..

  5. Vania

    Mas que absurdo escrever uma materia dessas. Eu Soumorador do cohatrac. Nao é nada disso. Nao ha nada abandonado. O cohatrac hoje é outro depois da administracao de Edivaldo. Bem melhor.

  6. Pamela Duarte

    A prefeitura vem fazendo um bom trabalho de limpeza pela cidade, será que só no cohatrac está acontecendo isso?! Estranho…

  7. Elaine

    Cohatrac sao um dos bairros mais beneficiados pela administracao de Edivaldo. Ate falta de respeito fazer materia com foto de galho de arvore cortados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários