Poder

Ambulâncias do SAMU de São Luís apresentam problemas na estrutura e no funcionamento

Mesmo com um contrato em vigor para garantir a manutenção dos veículos.

As irregulares no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Luís são inúmeras; conforme auditoria realizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), em setembro de 2014. Foram identificados problemas na estrutura e no funcionamento, inclusive, das ambulâncias.

Durante vistoria nas ambulâncias, que compõe a frota do Samu 192 de São Luís, foram encontrados veículos com: amassado na lateral direita; não funcionamento das lâmpadas de foco e o rotolight traseiro; amassados na lataria; vidro elétrico do lado do passageiro  com problema; não funcionamento da luz de foco e das lâmpadas do giroflex dianteiro,  bem como dos intermitentes traseiros e da iluminação externa; deficiência na iluminação interna; e problemas no ar condicionado.

De acordo com o relatório, os problemas elencados não deveriam existir, haja vista que havia um contrato em vigor de manutenção preventiva e corretiva das ambulâncias. O documento, inclusive, foi apresentado à CGU. Isso prova o mau uso do dinheiro público na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A não realização dos serviços, já contratados, colocou em risco a vida das pessoas que precisam do atendimento do SAMU.

Sãp Luis11


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Ambulâncias do SAMU de São Luís apresentam problemas na estrutura e no funcionamento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernando

    Isos não é verdade, um amigo meu trabalha na SAMU e está tudo novinho!!

  2. DIEGO

    2 anos? Acredito que já tenha entrado nos conformes essas ambulâncias.

  3. Davi

    Eu li isso direito?! Os problemas eram amassado na lateral direita; não funcionamento das lâmpadas de foco e o rotolight traseiro; amassados na lataria; vidro elétrico do lado do passageiro com problema; não funcionamento da luz de foco e das lâmpadas do giroflex dianteiro, bem como dos intermitentes traseiros e da iluminação externa; deficiência na iluminação interna; e problemas no ar condicionado? Meu Deus! Que problemões!! Me pou né?! Isso são problemas rotineiros, issso acontece com qualquer carro que seja usado constantemente.

  4. Cleber

    Agora, as vesperas das eleicoes é mais o que aparece de historia envolvendo a prefeitura e o prefeito. Tudo na tentativa de manchar a imagem. Mas claro que tudo é mentira. Edivaldo foi o prefeito que reformulou todo o sistema de atendimento de urgencia da cidade. Ate nova sede foi construida. So bobo pra creditar nessa materia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários