Poder

Aliados espalham que desembargador vai retornar Magno Amorim

MagnoAmorim

O prefeito afastado de Itapecuru-Mirim, Magno Amorim, deu entrada, no Tribunal de Justiça, em um pedido de revogação da sentença que o afastou do cargo do Executivo.

A decisão foi proferida pela 1ª Vara de Itapecuru-Mirim na última sexta-feira (02) com base em denúncias de improbidade administrativa.

Ocorre que aliados de Amorim espalham de forma antecipada na cidade que o desembargador dará decisão favorável pelo retorno ao executivo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Aliados espalham que desembargador vai retornar Magno Amorim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana

    Mini Trio da Coligação de Tema Cunha é apreendido pela Justiça Eleitoral em Tuntum
    ADONIASPOLÍTICA, REGIÃOCOMENTAR
    8f487355-dad9-4c91-9c78-6acb6b113da1A Justiça Eleitoral tem dado provas diárias de que não está pra brincadeira nas eleições desse ano, e tem aplicado a legislação eleitoral ao pé da letra, até mesmo para aqueles, como o prefeito de Tuntum Tema Cunha, que se acham acima lei.

    Na última sexta-feira, o Mini-Trio que animava as caminhadas e concentrações do todo poderoso prefeito Tema Cunha (PSB), candidato a reeleição para quinto mandato, foi apreendido por determinação da Justiça Eleitoral por está infingindo às leis. O veículo se encontra estacionado no pátio do Cartório Eleitoral e segundo informações repassadas ao Blog, só será liberado após a eleição de 2 de outubro.

    Tema Cunha é irmão do desembargador Cleones Cunha do Tribunal de Justiça do Maranhão, talvez por isso, se ache intocável.
    TUDO FORA DA LEI.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários