Poder

A soberba de Edivaldo Holanda Júnior

edivaldo-300x217

O prefeito e candidato á reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tem a plena convicção que já está reeleito. O “salto alto” pode lhe custar a cadeira do Executivo municipal.

Digo isto, pois o gestor tem desprezado diversas categorias da sociedade que estão organizando encontros, debates, sabatinas e outros tipos de diálogos com os candidatos a prefeito. Até o momento, Edivaldo não foi a nenhum encontro que tem como objetivo debater as propostas para melhorar a capital maranhense. Como por exemplo as sabatinas realizadas pela classe empresarial, pelo Sindeducação e pela Igreja Católica (reveja)

Holanda Júnior tem passado a imagem de soberbo e prepotente, afinal tem confiado bastante nos efeitos dos bandeiraços organizados por militantes e não eleitores, realizados na periferia da cidade. Em razão disso, menospreza os eventos da sociedade civil organizada. Dessa maneira, transmite a todos que não tem interesse algum em assumir compromissos, que provavelmente não irá cumprir e em explicar a inoperância de sua gestão.

Enquanto Edivaldo Holanda Júnior foge dos debates, sabatinas e encontros, a sua rejeição vai aumentando e a sua popularidade vai caindo.

Se continuar assim, o prefeito de São Luís não se elegerá nem no primeiro turno.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários