Poder

Wellington do Curso terá 2,3 minutos do tempo de televisão

A duração se justifica pelo fato de a coligação do candidato pepista ter adesão de mais 3 partidos em sua chapa, que são o PHS, PSD, PSB.

thumbnail_IMG-20160804-WA0148

O candidato do Partido Progressista à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso, só ganhou com os apoios fechados ontem (04). O pepista terá 2 minutos e 3 segundos de propaganda eleitoral gratuita na Televisão e no Rádio.

A duração se justifica pelo fato de a coligação do candidato pepista ter adesão de mais 3 partidos em sua chapa, que são o PHS, PSD, PSB.

O partido de Wellington do Curso, o PP, tem 31,1 segundos na propaganda e ganhou mais 29,4 segundos do PSD, outros 27,8 segundos do PSB e mais 4 segundos do PHS, totalizando 92,3 segundos.

A Justiça Eleitoral determina a divisão de 60 segundos, igualitariamente, entre todos os candidatos e em São Luís serão nove candidatos, Wellington terá mais 6,6 segundos adicionais, chegando a 98,9 segundos, que, dividido por 60 é igual a 1,64 segundos, ou 2 minutos e 3 segundos.

O tempo é um dos maiores entre os candidatos a Prefeitura de São Luís. A propaganda eleitoral no Rádio e na TV começa no dia 26 de agosto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Wellington do Curso terá 2,3 minutos do tempo de televisão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosa

    O que adianta ter quase 2m de tempo de TV se não tem projeto algum para apresentar?! Com certeza ficará fazendo baixarias durante esse tempo.

  2. gomes

    Vai passar 2 min apontando defeitos e provavelmente sem indicar nenhuma solução. Porque sabemos que ele é ótimo em cobrar e péssimo em agir.

  3. Teodoro

    Pois é, O tempo será o de menos para Wellington, que tenho certeza, vai passar maior parte do tempo atcando os outros candidatos e mostrando nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários