Poder

Wellington do Curso homologa candidatura ao lado do senador Roberto Rocha

“No dia 1º de janeiro de 2017, São Luís será administrada por um prefeito com as digitais da população. Será administrada por um prefeito que tem a origem igual a maioria da população, que conhece a sua realidade. Será administrada por um prefeito que tem coragem e atitude para resolver os problemas”, declarou Wellington durante a Convenção do Partido Progressista (PP) realizada na tarde desta sexta-feira (05), que homologou a sua candidatura a Prefeitura de São Luís. Como candidato a vice-prefeito o nome escolhido e aprovado por todos foi o do vereador Roberto Rocha Junior (PSB).

A convenção do PP e dos demais partidos aliados foi realizada no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa e, reuniu uma multidão de filiados, militantes e simpatizantes.

Também presentes no evento declarando apoio a candidatura de Wellington, foi o senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal e presidente estadual do PP, André Fufuca, Márcio Andrade presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Clodomir Paz, candidatos a vereador, lideranças políticas e autoridades.

LARGADA DA VITÓRIA

Durante a convenção vários oradores usaram a palavra e por conta da animação do público que lotava dentro e fora do auditório Fernando Falcão, destacaram que aquele momento se configurava na largada de Wellington rumo ao palácio La Ravardiere – sede do governo municipal.

O senador Roberto Rocha e o deputado André Fufuca também se pronunciaram.

“A partir de agora não tem PP, PSB, PHS e nem PSD. A partir de agora somos um único grupo, a partir de agora somos todos Wellington 11, São Luís é Wellington prefeito”, declarou Roberto Rocha.

“O Partido Progressista se orgulha em homologar a candidatura de Wellington do Curso a prefeito de São Luís. Um homem que tem uma história de vida de superação. Que tem sido reconhecido por ajudar as pessoas. Um homem que tem coragem, atitude e independência para conduzir os rumos a nossa capital. Wellington é o deputado estadual mais atuante do Maranhão e com certeza será o melhor prefeito de São Luís”, afirmou André Futuca.

O vereador Roberto Rocha Junior (PSB) disse que estava feliz em poder participar da convenção que homologou seu nome como vice-prefeito de São Luís. Para ele, São Luís precisa ser remodelada.

“Estou feliz por ser escolhido para compor a chapa. Agora, precisamos buscar ouvir as pessoas em cada bairro e ouvir a população. Acreditamos que com nossa eleição teremos condições de remodelar, reajustar a nossa cidade”, declarou Roberto Rocha Junior.

Emocionado, Wellington agradeceu a presença de todos, destacou sua independência na política e disse, quando eleito, trabalhará em prol do povo de São Luís.

“Quando vencermos as eleições, com a graça de Deus e o voto do povo, lutaremos por grandes projetos para alavancar o progresso do nosso município, gerando emprego e renda. Não sou Dinista e nem Sarneyzista, sou do povo. Meu palácio é nas ruas e o meu apoio vem do povo. Nossa candidatura nasceu no coração da população. Com a nossa coragem e a vontade do povo iremos transformar a nossa querida São Luís. Sou grato aos partido PSB, PHS e PSD que acreditaram no projeto progressista”, declarou Wellington.

Ao concluir Wellington ainda disse que São Luís precisa crescer de forma planejada e sustentável. “Precisamos melhorar na saúde, educação, segurança e muito mais. Com coragem e atitude, transformaremos a nossa querida São Luís. Não será com promessas que não poderão ser cumpridas como muitos candidatos fazem durante a campanha. Será com projetos exeqüíveis, possíveis de serem realizados. Nesse momento, São Luís precisa de nós, São Luís precisa de cada um de nós, precisamos resgatar nossa capital desse atraso e construir a São Luís do futuro. ”, enfatizou Wellington.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Wellington do Curso homologa candidatura ao lado do senador Roberto Rocha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. victor

    toda essa merda sai da tua cabeça ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários