Poder

Vereadores afirmam que Wellington é o único com condições de administrar São Luís

thumbnail_14086358_1130099103733455_3007977004045911076_o

Depois da empolgante caminhada na Rua Grande rumo à vitória na sexta-feira (19), que abriu oficialmente sua campanha de rua na capital maranhense, o candidato a prefeito de São Luís, Wellington 11 (PP), da coligação “Por Amor a São Luís”, finalizou sua agenda positiva nesse fim de semana com uma rodada de três grandes encontros que reuniram cerca de 1.600 pessoas nos bairros São Cristóvão, Coroadinho e João de Deus.

Durante os encontros, Wellington deu o tom de como será sua campanha e sua gestão, a partir de 1 de janeiro de 2017, como prefeito de São Luís.

Em seu primeiro compromisso no São Cristóvão, assim que recebeu o microfone das mãos do vereador Chaguinhas, Wellington foi direto ao ponto. “A partir de 1 de janeiro vocês terão um prefeito que tem as digitais do povo, que conhece a nossa realidade e com atitude para resolver os problemas de São Luís”, disse. Como vem garantindo em outros compromissos de campanha, ele voltou a afirmar que não existirá barreiras entre sua gestão e a população.

O vereador Chaguinhas fez coro ao discurso do companheiro de partido, criticou a péssima gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e convocou as cerca de 700 pessoas presentes a votarem em Wellington 11. Para Chaguinhas, Wellington é o único candidato capaz de transforma a capital maranhense. “ Ele é jovem, mas além de jovem ele é competente, é trabalhador, é um homem que venceu lutando, homem de bem que não será contaminado pelos maus políticos. Ele é o único com atitude para resolver os problemas que a população precisa”, declarou.

No segundo encontro, no Coroadinho, o vereador Manoel Rêgo reuniu cerca de 400 pessoas para declarar seu apoio incondicional à candidatura de Wellington 11. “ Estamos com Wellington de corpo e alma e vamos vencer essa eleição. Ele é um candidato diferenciado dos demais e com todo potencial para administrar nossa cidade”, disse.

O vereador também não poupou críticas ao prefeito. Segundo ele, Edivaldo Júnior enganou a todos com falsas promessas e falso discurso de mudança. “Esse prefeito nos enganou. Nunca nos ajudou e agora próximo da eleição tenta nos enganar novamente com algumas obras que nem são suas. Não cairemos nessa. Nosso prefeito é Wellington 11”, disse Manoel Rêgo.

thumbnail_13996256_1130096273733738_2578729789825225896_o

No último encontro do domingo, o vereador Estevão Aragão preparou mais uma grande festa para receber o candidato a prefeito Wellington 11 e o vice Roberto Rocha Júnior (PSB), no bairro João de Deus. A reunião foi marcada pela emoção.

Como fez em todos as reuniões, Wellington convidou o vice Roberto Rocha Júnior e o vereador para descerem do palanque montado para eles e sentarem entre as cerca de 500 pessoas que lotaram o encontro. O gesto, que tem sido feito em todos os encontros, simboliza a convicção do progressista de que a primeira coisa a mudar na política é relação entre os políticos e a população, de que não devem existir barreiras entre ambos.

Com uma criança no colo, Wellington falou da importância de cada cidadão no processo político e relembrou que é o povo que tem o poder de colocar e de tirar seus governantes.

“Qual é o futuro que nós queremos para essa criança? Nossas escolas estão em péssimas condições, 12 delas estão fechadas. A educação está falida. As creches prometidas não foram construídas. O prefeito não teve compromisso com o povo. Agora ele tenta nos enganar mostrando na propaganda uma São Luís que não existe. Ele mentiu e vocês não podem errar novamente”, alertou.

Em seguida foi a vez do anfitrião, o vereador Estevão Aragão, prosseguir com as duras críticas ao prefeito. Sem cerimônia, ele chamou Edivaldo de mentiroso e afirmou que um mentiroso não tem moral. “Ele me enganou. Enganou a todos nós. Nunca atendeu um requerimento meu para ajudar minha comunidade. E eu fiz muitas solicitações que eram para beneficiar o povo e ele não me atendeu”, lamentou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Vereadores afirmam que Wellington é o único com condições de administrar São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. HEITOR

    Minha gente, outro dia eles que estavam contra Wellington e com direitos a ameaças e tudo. Agora ja viraram contra o prefeito. Esses vereadores estão do lado de quem oferecer mais e nem de condições de trabalho. Largem de estrelismo e vão trabalhar!

  2. Rubens

    Deve ser brincadeira o titulo dessa materia. entao, Wellington o salvador da patria. Sujeito totalmente despreparado.

  3. Murilo

    Palhaçada desse Welligton, não tem projeto nenhum para cidade, e fica com esses discursos vazios! Se eleito, vai fazer da cidade o verdadeiro pão e circo, com shows de Safadão todos os fins de semana.

  4. Luis

    Sem cabimento. Wellington não tem nada pra apresentar de bom pra cidade . totalmente incompetente.

  5. Kellen Lima

    Rapaz… cuidado com o que desejam. Depois vai vir só o arrependimento latente na cabeça de todos!

  6. Guto Lima

    Quero só ver depois esses se arrependendo do que estão estão falando ou desejando. Cuidado…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários