Poder

Teto de feira desaba dias após passeata de Edivaldo Júnior no Vicente Fialho

thumbnail_IMG-20160829-WA0074

O teto da feira municipal do bairro Vicente Fialho desabou nesta segunda-feira (29). O acidente aconteceu 11 após o atual prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), realizar uma passeata pela localidade, que foi no dia 18 de agosto.

Até o momento, não tem notícias de feridos. No momento do desabamento, tinham poucas pessoas no local, pois o expediente já tinha sido encerrado.

A feira é de responsabilidade da Prefeitura, que tem o dever de fazer manutenções regulares no local, no entanto a gestão municipal negligenciou e abandonou o comércio, que acabou não suportando a espera por reparos na estrutura física e caiu.

O acidente já era anunciado, como acontece em muitas feiras da cidade de São Luis. Não é raro ouvir depoimento de feirantes que reclamam da precariedade dos locais onde trabalham. O Executivo Municipal tem o dever de zelar pelas feiras e não o faz. Desse modo, muitos tetos ainda irão desabar, caso o prefeito Edivaldo Júnior não tome uma atitude concreta em relação ao assunto.

thumbnail_IMG-20160829-WA0072


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários