Poder

STJ concede habeas corpus para ex-prefeito de Buriti

Neném Mourão estava preso desde o dia 24 de junho.

1

Neném Mourão

O ex-prefeito de Buriti Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão, conseguiu nesta quarta-feira (17) o seu tão sonhado Habeas Corpus.  O deferimento da medida liminar foi concedido pelo ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça. Agora, é questão de horas para que Neném Mourão saia da prisão.

O ex-gestor foi preso no dia 24 de junho deste ano por força de um mandado de prisão preventiva (Reveja), e desde então estava custodiado no Complexo Penitenciária de Pedrinhas. Dentre as acusações atribuídas ao ex-gestor, inclui-se o uso indevido de recursos públicos,  violência doméstica e posse ilegal de arma.

Após várias tentativas frustadas, finalmente, Neném Mourão conseguiu o Habeas Corpus. No último dia 10, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), havia negado seguimento ao Habeas Corpus e manteve a prisão preventiva (Reveja).

Veja a decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça:

a

b


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “STJ concede habeas corpus para ex-prefeito de Buriti”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Estranho!!! e não é a primeira vez que o “sistema do STJ” distribui processos de políticos maranhenses,cair exatamente nas mãos de um Ministro que também é maranhense e, foi indicado por políticos maranheses.Eu não acredito em coincidencia e sim,causa e feito.Como dizia o famoso Chico Xavier.Ae tem…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários