Poder

Roberto Rocha diz que Prefeitura é “puxadinho” do Palácio dos Leões

Roberto

A crise que se instalou entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o senador Roberto Rocha (PSB) está longe de acabar.

Rocha fez uma publicação em sua conta no Twitter para fazer campanha para o deputado Wellington do Curso (PP), candidato a prefeito de São Luís, e para o seu filho, vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), que é companheiro de chapa do pepista, e na mesma postagem, o senador aproveitou para atacar Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Flávio Dino (PCdoB), que foram seus dois aliados nas campanhas de 2012 e 2014.

“São Luís quer um prefeito com atitude para comandar, e não fazer da prefeitura um ‘puxadinho’ do palácio dos Leões”, provocou Roberto Rocha.

No início da semana, o senador, juntamente com João Alberto e Edson Lobão, ambos do PMDB, negociou o voto no processo de impeachment com a presidente Dilma Rousseff em troca da intervenção do PT para impedir a aliança com o PCdoB em Timon, Codó, Pinheiro, São Luís, Balsas e Chapadinha, traindo assim Flávio Dino; ao mesmo tempo que teve uma audiência com o presidente interino Michel Temer (PMDB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Roberto Rocha diz que Prefeitura é “puxadinho” do Palácio dos Leões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sensato

    ROBERTO ROCHA É O MAIO MENTIROSO DO MUNDO KKKK

  2. Fernanda

    Esse senador só mostrou o quanto ele é baixo, são políticos desse tipo que desprestigiam toda classe política, faltou no mínimo bom senso pra ele.

  3. DENIS

    Flávio criou cobra para morde-lo, muito triste essas atitude. Não é a toa que o chamam de Roberto Racha, porque sempre estraga as parcerias dele em prol próprio.

  4. Luis

    Roberto Rocha acha mesmo que tem algum prestígio com a sociedade maranhense pra comentar ou opinar alguma coisa!Chegou ao senado graças ao governo se não nunca ganharia de Gastão e agora fala como se tivesse o apoio popular, o povo só está esperando terminar o mandato dele, pra desfazer o erro tira-lo do senado,pode se aliar a quem quiser não ganha mais.

  5. Seu Malagueta

    O QUE ELE FALOU É VERDADE. EDIVALDO É FEITO DE GATO E SAPATO PELOS COMUNISTAS E A CIDADE É QUEM SOFRE COM O DESCASO.
    ESSE SUBPREFEITO É APENAS CAPACHO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários