Poder

Prefeito de Humberto de Campos é afastado novamente do cargo

Essa é a terceira vez.

prefeitoDeco1

Raimundo Nonato dos Santos

O prefeito de Humberto de Campos, Raimundo Nonato dos Santos, deve ser afastado mais uma vez do cargo. Na última segunda-feira (8), o desembargador Antônio Guerreiro Júnior determinou o afastamento imediato do gestor público.

“Trata-se de agravo de instrumento interposto pelo Ministério Público Estadual, em face de decisão interlocutória proferida nos autos da Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa”, aponta trecho da decisão.

Raimundo Nonato é suspeito de fraudar processos licitatórios no município de Humberto de Campos, que oneraram os cofres públicos no valor de R$ 143.594,54. Essa é a terceira vez o prefeito é afastado do cargo. Nas outras vezes, conseguiu reassumir o posto através de liminar.

O Desembargador Guerreiro Júnior determinou ainda, a expedição de ofício às instituições bancárias da municipalidade para que não permitam que sejam realizadas quaisquer movimentações bancárias pelo agravado nas contas da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos.

in-1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Humberto de Campos é afastado novamente do cargo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PAULO ROBERTO SILVA

    FAÇAM SUAS APOSTAS QUE DIA ESSE CIDADÃO IRÁ RETORNAR AO CARGO PARA TERMINAR COM O QUE RESTA DE RECURSOS NA PREFEITURA. NO MARANHÃO É ASSIM ELES SÃO DENUNCIADOS POR DIVERSAS FALCATRUAS OS PROCESSOS SÃO ENGAVETADOS E CUSTAM A SER JULGADOS E QUANDO SAI UMA SENTENÇA CONDENANDO COM O AFASTAMENTO OU A CASSAÇÃO ELES RETORNAM EM MENOS DE 24:00 HORAS AO PODER. QUE O DIGA LIDIANE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários