Poder

Prefeito de Alto Alegre do MA ameaça homem em shopping

prefeito

Um empresário, identificado como Miguel Ângelo de Araújo Neto, denunciou na polícia o prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Emmannuel da Cunha Santos Aroso Neto, o Maninho, por ameaça, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O).

Segundo o autor da denúncia, a situação ocorreu em um estacionamento de um shopping, na última quarta-feira (24), em São Luís, logo após o empresário notar a presença do prefeito e dirigir até ele para conversar. Ao se aproximar e afirmar que queria dialogar, o gestor de Alto Alegre do Maranhão começou a proferir palavras de baixo calão.

“Disse a ele que sou um cidadão e que não era assim que se tratava as pessoas. Falei que o Fantástico poderia até a cidade e ele se exaltou ainda mais”, declarou Miguel Neto no B.O.

Em seguida, o prefeito de Alto Alegre ameaçou o empresário “Se você fizer algo contra mim, eu mando você e a sua família para o ‘espaço'”, esbravejou Emmannuel Neto.
IMG-20160825-WA0015


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeito de Alto Alegre do MA ameaça homem em shopping”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jack

    Essa estória tá mal contada. O prefeito de Alto Alegre do Maranhão é Emmannuel da Cunha Santos Aroso Neto, o Maninho, é o autor das ameaças, certo? E quem “esbravejou” dizendo que mandaria o empresário e sua família pro “espaço” foi o Liorne Júnior???

  2. netoferreira

    Houve um equívoco ao colocarmos o nome do prefeito de Alto Alegre. Mas já corrigimos. Obrigado pela atenção!

  3. Jack

    Liorne é ex-prefeito, certo?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários