Poder

PMDB realiza convenção em Alto Alegre e oficializa candidatura de Fufuca

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizou na última sexta-feira (05), a sua convenção em Alto Alegre do Pindaré, interior do Maranhão, e confirmou a candidatura do ex-prefeito e ex-deputado Fufuca Dantas para prefeito e Genival do PT para vice-prefeito.

Em um discurso emocionado, Fufuca agradeceu a presença do senador Roberto Rocha, do deputado federal Andre Fufuca e comentou que Alto Alegre do Pindaré terá um prefeito atuante com uma gestão voltada para projetos sociais que vão beneficiar a população carente.

Conseguiremos reconstruir essa cidade que padeceu há anos com uma gestão inexpressiva, inoperante e péssima deixando Alto Alegre extremamente. O maior afetado é a população“, disse Fufuca, que possui apoio de sete partidos.

Lideranças políticas ressaltaram que Alto Alegre precisa de uma política diferente, com compromisso de projetos para os que mais precisam, levando transformação social e investimentos nos setores da saúde, educação e infraestrutura.

Na oportunidade, o presidente municipal do Partido Progressista, José Luna, informou que a convenção teve que fechar os trabalhos do lado de fora do teatro municipal devido a problemas na central de ar-condicionado,devido à quantidade de pessoas no local da convenção, onde mais de 3 mil pessoas se fizeram presentes, em um local com capacidade para 500 pessoas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários