Poder

Pesquisa mostra Edivaldo Holanda com 31,2%, Eliziane 17,1% e Wellington com 17%

Cenário estimulado.

Registrada sob o protocolo MA-02350/2016 e contratada pelo Blog do Luis Cardoso, a pesquisa PREVER, realizada entre os dias 26 a 28, aponta no cenário Estimulado Edivaldo Holanda Júnior com 31,2%, Eliziane Gama com 17,1% e Wellington com 17%.

Em seguida aparece Eduardo Braide com 5,2%; Rose Sales com 4,6% e Fabio Câmara com 3,0%. ZéLuis Lago, Cláudia Durans e Valdeny Barros não pontuaram com. À margem de indecisos chega a 7,7% e não sabem ou não quiseram responder 12,6%.

No cenário rejeição, Edivaldo Holanda Júnior aparece com 33,9%, sendo assim o candidato com maior número de rejeição entre os demais.

Confira abaixo outros cenários do segundo turno sobre intenção de votos dos candidatos. A pesquisa entrevistou mil pessoas.

Cenário espontâneo

Cenário rejeição entre os candidatos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Pesquisa mostra Edivaldo Holanda com 31,2%, Eliziane 17,1% e Wellington com 17%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. joacir

    Edivaldo é o candidato que vem fazendo o melhor trabalho de campanha desde o inicio. ele merece mais que qualquer um está na frente!

  2. Alana

    Cada um desses candidatos estão colhendo o que plantaram, se Edivaldo está cada dia mais perto de sua reeleição, é fruto de seu trabalho nesses 4 anos, e se Welligton e Eliziane vem caindo, é consequência de suas atitudes como parlamentares, isso é muito óbvio.

  3. VITORIO

    Apesar dos percalços, Edivaldo conseguiu fazer uma boa gestão que beneficiou partes da cidade que realmente precisavam de melhorias e mudanças. Tem meu voto!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários