Poder

Pesquisa aponta Antônio Araújo como pior secretário de Edivaldo Holanda Júnior

Resultado expressa a insatisfação dos ludovicenses com o estado precário das ruas e avenidas de São Luís.

Antonio_Araujo_SEMURH_101013_Foto_FabricioCunha_-13

Antônio Araújo

Uma pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Coronato avaliou quais seriam o melhor e o pior secretário municipal do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Com 1,4 %, Diogo Lima, titular da pasta de Urbanismo (SEMURH), foi considerado o melhor secretário da gestão municipal.  Na contramão, com 2%, o titular da pasta de Obras (SEMOSP), Antônio Araújo, foi considerado o pior secretário.

O resultado é o reflexo do péssimo serviço prestado pelo secretário Antônio Araújo à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Não é nem uma surpresa para os ludovicenses que ele seja o mais incompetente. O estado de calamidade das ruas de São Luís, muitas intrafegáveis, refletem a colocação do gestor.

A pesquisa ouviu mil eleitores entre os dias 22 e 26 de julho deste ano. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,1%. Foram entrevistados eleitores com mais de 16 anos de idade com domicílio eleitoral na zona urbana de São Luís.

1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Pesquisa aponta Antônio Araújo como pior secretário de Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. emauel

    A pior secretaria e Helena Dualibe .. propineira atraves de eu acessor Emanoel

  2. Demostenes

    Ninguem é unanimidade. Ninguém será bom pra todo mundo. eu acredito nisso em tudo na vida. e tambem nao vejo Antonio araujo como ruim. Essa pesquisa nao retrata de fato a administracao dele. A cidade nao esta com ruas precarias. pelo contrario, muitas ruas estao sendo recuperadas. Basta ser honesto pra ver e constatar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários