Poder

Notas da manhã

Cara de satisfação

thumbnail_IMG-20160825-WA0061

O governador Flávio Dino estava muito satisfeito com o discurso do deputado estadual Stênio Resende (DEM), proferido durante a inauguração do Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês.

Propaganda

1472192396-1071249755

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa, hoje (25), em todos os Estados, exceto no Distrito Federal, onde não há eleições para prefeito e vereador. Nas eleições deste ano, o período de propaganda foi reduzido de 45 para 35 dias, com as mudanças provocadas pela minirreforma eleitoral (Lei 13.165/2015).

O primeiro turno do pleito será realizado no dia 2 de outubro. A propaganda para os candidatos a prefeito será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio. Na televisão, os programas serão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, de segunda a sábado. A nova norma acabou com a propaganda em bloco para o cargo de vereador. As inserções de candidatos a prefeito e a vereador serão veiculadas de segunda a domingo, ao longo das programações, das 5h à 0h.

Infraestrutura

Uma cratera tem colocado em risco os motoristas que trafegam pela rua Josué Montelo, no bairro Renascença II, próximo ao Ceuma. Para tentar evitar acidentes, moradores colocaram um pedaço de madeira no local.

O buraco está aberto há quase um mês e a cada dia ameaça ficar maior. O fluxo de veículos é intenso na via, o que ameaça ceder ainda mais o asfalto. Mesmo assim, a Prefeitura de São Luís ainda não tomou a iniciativa de resolver o problema. Quem trafega por lá diariamente é o diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema),  Davi de Araujo Telles, que mora nessa rua.

IMG-20160825-WA0002

Reunião

pgj_e_bancada

Em reunião com os integrantes da bancada maranhense na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 23, em Brasília, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, defendeu a destinação de emendas parlamentares para viabilizar a construção de novas sedes para as Promotorias de Justiça do Estado. Na ocasião, o procurador-geral entregou um ofício aos parlamentares com o detalhamento da proposta.

Participaram do encontro os deputados federais Juscelino Filho (DEM), que é o coordenador da bancada, João Marcelo (PMDB), Aluísio Mendes (PTN), Cleber Verde (PRB), Davi Alves Silva Júnior (PR), Hildo Rocha (PMDB), José Reinaldo (PSB), Pedro Fernandes (PTB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Victor Mendes (PSD), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários