Poder

Notas da manhã

Acidente

1471242060-57173264

Um acidente foi registrado, na madrugada desta segunda-feira (15), na avenida dos Holandeses, no bairro do Olho D’agua, em São Luís. O motorista do veículo Eco Sport perdeu o controle destruindo parte do muro e do telhado de uma churrascaria que funciona no retorno da praia do Olho D’água. Ainda de acordo com as informações, um vigia que trabalha na área, que não quis se identificar, no carro estavam sete pessoas que nada sofreram.

CRAS

CRAS3

Paço do Lumiar é uma das 74 cidades maranhenses contempladas pelo projeto de estruturação da rede de assistência social do estado. Foi inaugurado neste sábado (13), o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Residencial Tambaú, em Paço do Lumiar, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

A obra de construção do Complexo de Assistência Social foi realizada com financiamento do BNDES em área cedida pela Administração Municipal, e inclui, também, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a ser entregue nos próximos meses. A nova sede está situada na Rua 8, s/nº, Conjunto Tambaú, com funcionamento de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17h.

Cais

01

O presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Ted Lago, e o secretário municipal de Obras, André Franklin, vistoriaram, nesta sexta-feira (12), as obras de reurbanização do Cais de São José de Ribamar, importante logradouro público e um dos principais pontos turísticos da sede da cidade.

Os trabalhos – que estão sendo custeados com recursos estaduais atendo pleito do prefeito Gil Cutrim (PDT) e vereadores – haviam sido paralisados por conta do descumprimento de compromissos contratuais com a EMAP por parte da empresa que estava executando os serviços. Convocada a segunda colocada no processo licitatório, a nova empresa retomou as atividades no mês passado e a meta é concluí-las em novembro ou começo de dezembro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários