Poder

Mulher de Edivaldo Júnior passa vergonha por causa do marido

13886431_1558388677802804_7015051654930606060_n

A população de São Luís cansada de cobrar melhorias para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, resolveu apelar para a primeira-dama, Camila Holanda, que vem tendo que aguentar as cobranças, pois o seu marido tem feito pouca coisa ou nada pelo município.

Um morador da capital maranhense, identificado como Duval Eugênio Pinheiro, publicou um apelo no perfil de Camila Holanda no Faceboook, no qual ele expõe a precariedade de uma rua localizada no bairro do Altos do Calhau e pede socorro.

“Essa é a Rua Xavier Chaves, no Altos do Calhau, interditada por falta de condições de acesso. Há 4 anos sem assistência do prefeito. Socorro”, desabafou o internauta.

As cobranças tem sido frequentes na página que Camila Holanda mantém nas redes sociais, que são frutos da má gestão de Edivaldo Holanda Júnior. Em decorrência disso, a primeira-dama tem passado vergonha diante de tantas críticas.

Denúncia


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Mulher de Edivaldo Júnior passa vergonha por causa do marido”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cristina Silva

    Eu acho isso algo extremamente desnecessário. Até porque a população deveria ter conciencia do que está sendo feito e esperar , porque há todo um planejamento para os locais que precisam de melhorias na cidade.Não há necessidade de ir cobrar quem não possui vínculo com as atividades.O povo não sabe compreender as coisas.

  2. DIRCE FRANCO

    Vai te catar Cristina,babona do capeta! Esse governo de Edi-H é uma merda,e engana a população pobre da capital.Agora se vc quizer elogiar a primeira dama do municipio eu até concordo, que ela consegue muitas coisas,poi, ela tem uma visao mais humanista que esses comunistas mela mão como esse prefeiteco Edi-H.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários