Poder

Moradores de Icatu reclamam de abandono do município

Os moradores pedem socorro diante do descaso da gestão municipal.

A população de Icatu está completamente esquecida pela gestão municipal, comandada pelo prefeito Dunga. Prova disso é a inoperância da Prefeitura em relação à falta de manutenção e reparo em uma ponte de madeira, localizada entre os povoados Boa Vista e Salgado, que despencou há um mês, e até agora nada foi feito para a construção de uma nova.

Conforme relatos encaminhado ao Blog, há um bom tempo a ponte já precisava de reparos, e com a negligência do governo municipal, uma boa parte dos moradores do município está isolada. Quando o rio está cheio, ninguém passa ou transporta nada. Situação mais delicadas para os doentes e idosos. A população pede socorro. Do jeito que está não pode continuar.

“Não é à toa que a rejeição ao prefeito Dunga aumenta em Icatu. Desde o início deste ano, internautas do município tem usado as redes sociais para denunciar o descaso para com os Icatuenses. Ainda este mês, o prefeito Dunga foi manchete por ter extraído vegetação nativa do povoado de Serraria, de forma irregular, para fazer pontes em outros municípios. Entretanto, as pontes do município no qual é gestor caem, tamanho é o descaso com a população” desabafa um morador de Icatu.

WhatsApp Image 2016-08-22 at 14.58.21

WhatsApp Image 2016-08-22 at 14.58.22

WhatsApp Image 2016-08-22 at 14.58.23

WhatsApp Image 2016-08-22 at 14.58.23 (1)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários