Poder

Membro da Corte Carnavalesca denuncia Edivaldo Júnior por falta de pagamento

thumbnail_FB_IMG_1472590348361

As “rachaduras” da gestão do atual prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estão a cada dia mais expostas à sociedade ludovicense. A rejeição da administração beira a margem dos 40% dos eleitores.

A situação está se complicando ainda mais. A rainha da Corte Carnavalesca de 2016, identificada como Amanda Thuydyacuy, publicou uma grave denúncia em sua conta no Facebook contra o prefeito Edivaldo Júnior.

Na postagem, Amanda pede que o gestor cumpra com os compromissos acertados, pois os integrantes da Corte Carnavalesca ainda não receberam os pagamentos referentes aos serviços prestados desde o mês de fevereiro.

“Ao se abrir um concurso público. Mesmo que seja carnavalesco e se lança edital, se exige inscrição, avaliação de uma comissão pública para escolha. Se espera pelo menos que as partes cumpram os compromissos acertados. A corte carnavalesca de 2016 da qual fiz parte como Rainha, eleita por uma comissão, cumpriu todos os requisitos exigidos dela. E a parte dos contratantes cadê? Por vezes fomos mau tratados com uma jornada exaustiva, mas que em momento nenhum nos recusamos a cumprir”, desabafou Amanda Thuydyacuy.

A rainha da Corte Carnavalesca ressalta que o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão, tem se recusado a receber os membros da comissão, pois afirma que não tem dinheiro e nem sabe o prazo para realizar os pagamentos.

“E agora mais de três meses pós Carnaval, o senhor secretário municipal de cultura, quando procurado para saber do pagamento pela prestação de serviço se recusa receber os membros que tão bem representou a Secretaria no período de carnaval e manda recado falando que não tem dinheiro e nem precisão de pagamento. Como assim senhor secretário? Para posar e ficar ‘bonito’ na foto o senhor pode. Mas pra honrar seus compromissos não. Paga quem tu deve. Não estamos pedindo favor, estamos apenas exigindo o que é nosso”, declarou Amanda.

Diante de tais fatos, é notório que Edivaldo Holanda Júnior está pouco preocupado em honrar os seus compromissos, afinal a campanha eleitoral é a prioridade nesse momento. Enquanto isso, a população padece e se decepciona com a gestão do prefeito que prometeu a mudança.

Screenshot_20160830-175223


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Membro da Corte Carnavalesca denuncia Edivaldo Júnior por falta de pagamento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ELEITOR

    AMANDA, É SÓ VCS PEDIREM E VOTAR CONTRA EDIVALDO. SSIMPLES. ASSIM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários