Poder

Júnior Franco faz a maior convenção já vista em Cururupu

O prefeito Júnior Franco demonstrou que tem liderança e força politica na cidade de Cururupu neste último fim semana quando fez o chamamento ao povo e uma multidão atendeu. A AABB tornou-se então um espaço pequeno para um grande público que prestigiou a homologação da candidatura de Aldo Lopes para prefeito e Enilde Azevedo a vice prefeita do município.

Também participaram do maior evento político da história de Cururupu – marcado por demonstrações de apoio de populares, lideranças e políticos da região – dezenas de pré-candidatos a vereadores.

Durante discurso, o prefeito Júnior Franco se emocionou ao lembrar-se da sua origem humilde, vindo da região praiana, motivação que o fez ser candidato. O gestor lembrou-se do respeito que tem com os praianos e da política de energia, que apesar da oposição fazer forte barreira para evitar, o gestor foi firme e manteve sua promessa e durante cinco anos arcou com 100% dos custos. Lembrou ainda que teve pulso para resgatar a cultura pois Cururupu voltou a ter o melhor carnaval do litoral ocidental maranhense. Ele também mencionou que fortaleceu o funcionalismo público, devolvendo dignidade e crédito a esses que por muitos anos penaram, mas hoje andam de cabeça erguida pela cidade.

A convenção municipal de Cururupu foi uma verdadeira festa da democracia e contou com milhares de pessoas, como mostram as imagens abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários