Poder

Governador Flávio Dino apresenta o programa ‘Mais Produção’

O governador Flavio Dino esteve, nesta sexta-feira (26), em Recife, onde reuniu com a diretoria da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). No encontro, o governador manifestou apoio aos projetos desenvolvido pelas empresas privadas com investimento da Sudene e apresentou programa de Governo ‘Mais Produção’. Na passagem por Recife, Flávio Dino ainda se reuniu com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Recebido pelo superintendente da Sudene, Marcelo Neves, o governador exaltou a importância que órgão o tem tido para impulsionar projetos executadas por empresas privadas no Maranhão. “Nossa visita tem duas razões principais, manifestar o desejo de estreitar as relações do Governo do Estado com a Sudene e deixar claro nosso apoio aos projetos que transcorrem no Maranhão”, apontou o governador Flavio Dino, lembrando, durante a reunião, cada um dos projetos.

O governador apresentou o programa ‘Mais Produção’, que busca desenvolver as cadeias produtivas no estado. A intenção é conquistar o apoio da Sudene para impulsionar ainda mais o setor. “Temos um programa na linha de agroindústria que pretende desenvolver a área no estado, que precisa ser fortalecida. Com o programa, que começou a ser implantando no ano passado, são 10 cadeias produtivas com 204 ações”, explicou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários