Poder

Gedema entregará documento de terreno para Fundação Antonio Brunno

image

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados (Gedema), Dra. Cleide Coutinho, entregará na próxima quarta-feira (10), às 10h, o Termo de Cessão de Uso de um terreno localizado na rua 15, na Cohab, para a Fundação Antonio Brunno, entidade que atende pessoas com câncer que chegam a São Luís, vindas do interior do estado. Após a entrega do documento será celebrada uma missa em ação de graças.

O documento de cessão de uso foi assinado nesta quarta-feira (3), após oito meses de incansável luta da dra. Cleide Coutinho, com o apoio de toda a equipe do Gedema, da diretora de Desenvolvimento Social da Alema, Silvana Leal, e da advogada Nacilde Bacellar, sub-procuradora Administrativa da Assembleia.

Parte deste terreno que será oficialmente cedido à Fundação Antonio Brunno pertence à Prefeitura de São Luís e a outra ao Estado.

Cleide Coutinho agradeceu o empenho do diretor administrativo da Empresa Maranhense de Administração de Recursos Humanos e Negócios Públicos (EMARHP), Felipe Klamt, e do secretário Municipal de Urbanismo e Habitação de São Luís, Diogo Diniz Lima, que foram fundamentais para o êxito na regularização do terreno.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários