Poder

Fábio Câmara fará críticas à gestão Edivaldo no horário eleitoral

Vereador Fábio Câmara.

Vereador Fábio Câmara.

O vereador Fábio Câmara (PMDB) não será um laranja como todos acham ou pensam. Ele terá autonomia para discursar – mesmo que sejam ofensivos contra o prefeito – além de fazer críticas à gestão do prefeito de São Luís.

O peemedebista, líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, já trabalha desde o inicio do mandato cobrando soluções e melhorias na infraestrutura, saúde e educação, conforme imagem acima, de uma escolas da rede municipal de ensino, que apresenta problemas graves, como vazamentos, infiltrações e mofo nos prédios.

Para tentar desconstruir a imagem de Câmara, proliferaram que ele seria uma espécie de laranja do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para atuar criticando durante horário eleitoral e comícios os pré-candidatos Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP).

Um grande engano.

A postura adotada pelo vereador será extremamente critica a Edivaldo Júnior pela ausência da capacidade técnica e politica que prejudica não somente a classe media, mas também zona rural de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Fábio Câmara fará críticas à gestão Edivaldo no horário eleitoral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEDRO

    Sério? Ele vai fazer ums extensão das críticas do facebook dele para o programa eleitoral? Ai mesmo que ficará insuportavel para assistir. E as propostas cadê?

  2. Aline

    Não suporto candidatos que vão para televisão apenas para criticar os adversários, isso ao meu ver, é uma forma de compensar a falta de projetos, só pode.

  3. Wanderley

    kkkkk é mesmo. Ele fará criticas?! Nossa, descobriu o Brasil com isso hein Neto Ferreira?! kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários