Poder

Esgoto estourado jorra ao lado da cozinha da Unidade Mista do Bequimão

No mesmo local, lixo hospitalar é descartado junto com lixo comum.

Uma denúncia gravíssima foi enviada ao Blog Neto Ferreira. Um esgoto estourado dentro da Unidade Mista do Bequimão. Pior, ao lado da cozinha, onde é preparada a refeição dos pacientes e dos funcionários.

De acordo com os relatos, a situação deplorável persiste há bastante tempo, e a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Helena Dualibe, ainda não tomou nenhuma providência.

Enquanto isso, o esgoto continua jorrando bem perto do local onde é manejado os alimentos, apresentando um risco à saúde dos pacientes e dos próprios funcionários da unidade de saúde. O episódio, sem sombras de dúvida, reflete a falta de gerência do poder público municipal, quer é administrado por Edivaldo Holanda Júnior.

Outro fato que desperta a atenção, é uma lixeira da Unidade Mista do Bequimão, onde é descartado lixo comum e lixo hospitalar. Apresentando um risco iminente de contaminação. Na imagem abaixo é possível verificar o esgoto estourado e destampado, além do cesto de lixo que contém luvas e algodão.

IMG-20160826-WA0003

IMG-20160826-WA0005


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários