Poder

Emílio Weba lidera pesquisa Escutec em Presidente Médici

Emílio Weba tem vantagem de 7,6 pontos sobre a sua adversária, Ivone do Antonio da Paranse.

Emílio Weba (PCdoB), candidato a prefeito do município de Presidente Médici pela coligação “Unidos por Presidente Médici”, lidera a pesquisa Escutec, com 45,3% das intenções de votos.

Weba aparece no levantamento com exatos 7,6 pontos de vantagem para a sua adversária, Ivone do Antonio da Paraense (PSD), candidata da coligação “Retomando o Trabalho ao Lado do Povo”, que tem 37,7% de preferência do eleitorado.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00244/2016 e publicada com exclusividade por O Estado, foi realizada entre os dias 18 e 19 deste mês.

No principal cenário, 6,3% dos eleitores pesquisados assinalaram que não votariam em “nenhum deles” e outros 10,7% não souberam ou não responderam o levantamento.

Na pergunta: “Se as eleições fossem hoje e sendo estes os candidatos, em que o (a) semhor (a) votaria para prefeito?”, 34,0% destacaram o nome de Ivone do Antonio da Paraense e 33,3% o nome de Emílio Weba.

Outros 15,7% dos eleitores disseram “nenhum deles” e 17,0% não souberam ou não responderam.

A pesquisa Escutec apresentou filtragem em 100% dos questionários e fiscalização em 25% do montante aplicado.

O levantamento tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 5 pontos para mais ou para menos.

Mais

Ao todo, 300 eleitores maiores de 16 anos foram entrevistados pelo instituto Escutec para a pesquisa de Presidente Médici. ( O Estado do MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários