Poder

Eliziane e a repentina amizade com o tucano

Tudo pela Prefeitura de São Luís.

IMG-20160804-WA0009

Quanto mais se aproxima a eleição, mais Eliziane Gama (PPS) se achega a João Castelo (PSDB). A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Luís não desgruda mais do tucano, e faz questão de posar toda sorridente para foto com o ex-rival, sem nenhum ressentimento.

O que incomoda mesmo a pré-candidata, nessa relação, é o passado. E uma das recordações que atormenta a parlamentar é a imagem dela segurando uma faixa que trazia um trocadilho com o nome de Castelo e a administração caótica dele enquanto prefeito de São Luís. Nesse período, ele ficou conhecido como “Caostelo”.

À época, Eliziane exercia o mandato de deputada estadual e não poupava críticas ferrenhas a Castelo. O tempo passou e o discurso mudou. Eliziane agora faz questão de manter um bom relacionamento político com o ex-prefeito e esquecer as desavenças e a imagem do passado. Tudo isso, movida pela ambição de ocupar o posto que atualmente é de Edivaldo Holanda Júnior.

Para alcançar a meta, Eliziane tem deixado de lado seus ideais, seus princípios  e se misturado com quem sempre condenou. Ah, o poder, ele mostra quem são as pessoas de fato, e o que são capazes de fazer para consegui-lo.Como dar credibilidade a quem dança conforme a música e deixa de lutar em prol do povo para brigar pelos seus próprios interesses? 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane e a repentina amizade com o tucano”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. biné

    Na politica isso é normal, como exemplo em Arari a mais ou menos um mês o candidato Rui Filho trocou agressões físicas e verbais com o marido da até então candidata a prefeita Maria Alves e agora ela é a candidata a vice-prefeita na chapa de Rui, a falta de vergonha na politica é normal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários