Poder

Edivaldo Holanda e sua ingratidão com Flávio Dino

Prefeito disse que não depende do Governo do Estado.

edivaldo-holanda-junior-flavio-dino-e1453792408312

O governador Flávio Dino não deve ter gostado nem um pouco da declaração de Edivaldo Holanda Júnior durante a sabatina que participou na última terça-feira (9). Na ocasião, Holandinha fez questão de dizer que não é dependente do Governo do Maranhão (Reveja). Quanta ingratidão!

É incontestável a intervenção do governo estadual na gestão de Edivaldo Holanda Júnior. O pouco que a Prefeitura de São Luís realizou tem a “mãozinha” de Flávio Dino. O próprio Edivaldo reconheceu isso em um momento da entrevista. Não teve como não dizer.

Ele chegou a mencionar que somente após Flávio Dino ter assumido a gestão estadual foi possível realizar um trabalho de intervenções em vários pontos críticos de São Luís.

Antes disso, estava tudo estagnado. Sem contar, que não tinha acesso ao Palácio dos Leões na gestão da leoa.

A administração de Edivaldo se resume em antes e depois de Flávio Dino. No primeiro estágio, tudo parado e inviabilizado. No segundo momento, a gestão de Holandinha não emplacou, por culpa dele mesmo, mas recebeu vários incentivos e enxertos do Governo do Estado.

Se hoje o balanço da gestão de Holandinha não é favorável, imagina se não tivesse recebido o apoio do governador Flávio Dino. E o prefeito ainda tem a insensatez de dizer que não depende do Governo do Maranhão. Como assim?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Holanda e sua ingratidão com Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Vinícius

    Amigo, prq ao invés de tentar deturpar a sabatina de Edivaldo, não coloca esse trecho na íntegra? Pois assim o leitor saberá o contexto que o Prefeito disse isso, ele jamais negou a importância do Governo do Estado na gestão dele, pelo contrário, fez foi enaltecer.

  2. Ramos

    O blogueiro inverteu propositalmente o sentido da expressao do prefeito. Quem assistiu a sabatina, sabe que foi exatamente o contrario o que Edivaldo disse.

  3. Samila Coelho

    Ingratidão? Oi? Trabalhar junto não significa dependência. Ele é grato pelo trabalho que JUNTOS executaram, diferente do que você quer passar com esse seu texto de “repúdio” pela atitude de Edivaldo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários