Poder

Deputado Fábio Braga prestigia convenções em diversas cidades do MA

O parlamentar participou de eventos em Brejo, São Bernardo, Chapadinha, Nina Rodrigues, São Benedito e Peritoró.

thumbnail_deputado fábio braga em convenções no interior (1)

O deputado Fábio Braga (SD) participou, no último final de semana, de uma série de convenções partidárias no interior do Maranhão. O parlamentar referendou candidaturas e destacou a importância da eleição de aliados políticos para melhorar a qualidade de vida da população que precisa das ações do poder público municipal.

A maratona de viagens começou na quinta-feira (28), na cidade de Brejo, na Região do Baixo Parnaíba, onde Fábio Braga prestigiou, ao lado do senador João Alberto e do deputado federal João Marcelo, a convenção que homologou a candidatura de Zé Farias a prefeito e Gó a vice. Milhares de pessoas marcaram presença na festa popular.

No sábado (30), Fábio Braga prestigiou, em São Bernardo, acompanhado do ex-prefeito e líder político Coriolano de Almeida, do ex-prefeito de Santana Joãozinho Almeida, do ex-deputado federal e atual presidente do FNDE Gastão Vieira, a convenção que confirmou a candidatura de Coraninho a prefeito e Zé Raimundo como vice-prefeito. Os atos políticos também foram prestigiados por milhares de populares.

Ainda no sábado, em Chapadinha, acompanhado de um dos maiores líderes políticos da região Isaías Fortes, expressivas lideranças e centenas de populares, o deputado Fábio Braga prestigiou a convenção que homologou a candidatura de Raimunda Maria a prefeita e o professor Francejane vice-prefeito.

Também no sábado, em Nina Rodrigues, Fábio Braga participou, ao lado do secretário de segurança Jefferson Portela e dos ex-prefeitos Ivaldo Cruz, Iara Quaresma, Jones e Madalena Braga, da convenção que confirmou as candidaturas de Rodrigues da Iara a prefeito e Pedro Custódio a vice.

No domingo (31), em São Benedito do Rio Preto, Fábio Braga referendou a candidatura à reeleição do prefeito Maurício Fernandes e do Dr. Cícero a vice-prefeito. Já no final da tarde prestigiou a convenção que confirmou a candidatura à reeleição de padre Josias como prefeito de Peritoró, tendo Chico Miguel de vice.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários