Poder

Criança tem pé furado em brinquedo do Mateus do Cohatrac

IMG-20160819-WA0018

O que deveria ser brincadeira e descontração terminou em tragédia na noite da última quinta-feira (18), no supermercado Mateus, localizado no Cohatrac.

Segundo informações enviadas ao Blog do Neto Ferreira, crianças estavam brincando no pula-pula, quando uma delas teve o pé furado por uma das ferragens do brinquedo que se desprendeu.

Após o acidente, a gerência do supermercado retirou imediatamente o objeto do local e a criança foi encaminhada para o hospital. Até o momento, não sabemos do estado da vítima.

IMG-20160819-WA0019


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Criança tem pé furado em brinquedo do Mateus do Cohatrac”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Andre

    Esse brinquedo pertence a um representante da Sky ( MC Gonçalves), e não deveria está lá sem supervisão de um funcionário…ele tbm deveria ser se responsabilizar pelo ocorrido

  2. Michel

    Eu Michel assumo assumo publicamente toda e qualquer responsabilidade sobre o caso. Prestamos toda assistência imediata à família e a criança, inclusive os curativos diários. Graças a Deus nada grave com o mesmo. Neto ferreira se quiser assinar uma Sky comigo é só falar, meu patrão. Forte abraço meu amigo.

  3. Cidade

    PRISÕES
    Polícia prende assaltantes de cargas em Barra do Corda

    IMIRANTE IMPERATRIZ
    21/08/2016 às 10h10
    Foram presos Daniel dos Santos, Valdemir do Nascimento e Orleans Filho.

    0
    0
    0
    0
    Na operação foram presos Daniel dos Santos, Valdemir do Nascimento e Orleans Filho.
    Na operação foram presos Daniel dos Santos, Valdemir do Nascimento e Orleans Filho. – Foto: Divulgação/ SSP-MA.
    BARRA DO CORDA – Em operação realizada nesse sábado (20), policiais da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda e da cidade de Tumtum deram apoio ao Departamento de Roubos de Cargas no cumprimento de três mandados de prisão em desfavor de assaltantes de carga.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram presos por ordem judicial Daniel dos Santos Araújo, o Galeguinho, Valdemir Pereira do Nascimento, o Rec e Orleans Moreira Cruz Filho.

    A operação foi coordenada pelos delegados Renilton Ferreira, da regional de Barra do Corda e Lúcio Reis, do Departamento de Roubos e Cargas.

    As prisões foram a continuidade de uma grande operação que vem sendo realizada no interior do Estado no combate ao roubo de cargas.

    Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.
    ROUBOS DE CARGAS, SOMANDO TUDO DAR MILHÕES.

  4. Cyber

    Palhaçada como eles deixam uma criança sem uma pessoa supervisando o brinquedo se fosse um filho ou filha eu metia um processo por danos no supermercado e no dono desse brinquedo

  5. Jefferson Ferreira

    Conheço o dono do brinquedo e sei que ele não deixaria a família desamparada… Onde estava os pais do garoto…pois o brinquedo fica deixado depois das 18h e se o pai de uma criança abre ele se responsabiliza automaticamente pelo ocorrido

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários