Poder

Camila Holanda tem atuação apagada como primeira-dama de São Luís

13866726_1083852361700929_320845993_n

Com uma atuação completamente apagada, a primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, tem seguido os mesmos passos do marido, Edivaldo Holanda Júnior, que vem fazendo uma péssima gestão na capital maranhense.

Durante esses três anos e meio, Camila Holanda, passou completamente despercebida. De protagonista tornou-se figurante no cenário político e social de São Luís. Tomou para si um papel secundário que só confirma a má administração que o seu marido está desempenhando a frente da Prefeitura.

Incumbida de desenvolver trabalhos na área social, a primeira-dama pouca coisa fez pela população mais carente da capital maranhense e as atividades realizadas foram bastantes pontuais, que nem sequer foram divulgadas. O motivo seria o espelho com o qual convive: o próprio Edivaldo Holanda Júnior. Que prometeu mudanças, mas somente iludiu os ludovicenses.

A atuação nada brilhante de Camila Holanda tem sido alvo de críticas também nas redes sociais por parte dos internautas, que clamam por socorro, pois não aguentam mais viver em uma cidade que está caótica. Afinal, a esposa do prefeito não é vista fazendo ações sociais em asilos de mendicidade, em creches, vai pouco nas escolas municipais, nas casas que abrigam idosos, em reuniões com pessoas que são portadoras de deficiência.

Dessa maneira, a mulher de Holandinha está cada vez mais afundando a carreira política do marido, na qual já está bastante abalada e, assim, afasta também a reeleição para a Prefeitura de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Camila Holanda tem atuação apagada como primeira-dama de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maranhense

    ela é fresquinha.
    chatinha!!!

  2. Larissa

    Mas que historia é essa?! Muito pelo contrario. A Camila é uma mulher distinta e dedicada as suas funçoes. Todos que de perto convivem sabem disso. Noticia sensacionalista apenas. A primeira dama tem atuar assim mesmo, como a Camila faz..discreta… concentrada em trabalho.

  3. Gabriel

    Vocês queria que ela fosse socialite? Igual a Paulinha Lobão e que tivesse um programa de tv? Me poupem, Camila soma muito ao marido e é discreta como uma mulher comum.

  4. Antônio Ferreira

    A Camila Holanda, faz um bom trabalho na prefeitura, é discreta e todos gostam dela !!

  5. NICE Lopes

    Tenho vontade de conhece – lá para tirar minhas próprias conclusões

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários