Poder

Wellington do Curso vence Edivaldo e Eliziane no segundo turno, diz pesquisa

Em um eventual 2º turno, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) perderia a corrida para a Prefeitura de São Luís para Eliziane Gama e Wellington do Curso, segundo aponta o levantamento do Instituto Prever Pesquisa e Consultoria.

A pesquisa, que foi encomendada pelo Blog do Neto Ferreira, ouviu 700 pessoas entre os dias 22 a 24 de julho. A margem de erro de 3,7% com intervalo de confiança de 95%. A sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-02842/2016.

Em um confronto entre Eliziane e Edivaldo, a deputada federal ganharia no segundo turno com 34,6%, contra 31,2% das intenções de votos. Não voltaria em nenhum ou em branco ficou com 29,7% e não sabe ou não respondeu com 4,5%

Em outro cenário, agora um confronto direto com o deputado Wellington do Curso, o pedetista ficaria com 30,5%, já o candidato do PP ganharia a eleição com 35,1%. Não voltaria em nenhum ou em branco ficou com 30,5% e não sabe ou não respondeu com 3,8%.

Já uma disputa entre Gama e Wellington, o candidato do PP vence com 32,2%, e Eliziane perderia com 30,8%. Não voltaria em nenhum ou em branco ficou com 32,8% e não sabe ou não respondeu com 4,2%.

pesquisa 02


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Wellington do Curso vence Edivaldo e Eliziane no segundo turno, diz pesquisa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIRCE FRANCO

    ESSE WELLIGTON TÁ PENSANDO QUE SEUS OPOSITORES NAO TEM NUNIÇÃO PARA DESTRONÁ-LO.ESSE APRENDIZ DE EMPRESARIO DA EDUCAÇÃO NAO VAI DURAR 10 DIAS DE CAMPANHA ACIRRADA E PEDIR ARREGO,QUANDO COMEÇAREM A SOLTAR OS PODRES SOBRE ELE.PENSE NUMA BRONCA….KKKKKKK WELLINTON TÁ PENSANDO QUE O POVO É BESTA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários