Poder

Único médico-cirurgião é demitido do Hospital Regional de Morros

Uma grave denúncia foi enviada ao Blog do Neto Ferreira sobre o gerenciamento do Hospital Regional de Morros.

Segundo relatos, o único médico-cirurgião da unidade de saúde, Tainor Melo, foi expulso e demitido, na última segunda-feira (18), pela diretora Ana Gabriela sem motivações. Ana Gabriela, que é técnica de enfermagem, alegou que o profissional é incompetente.

A exoneração foi assinada pelo superintendente de Acompanhamento à Rede de Serviços, Júlio César Oliveira Gonçalves.

Após a demissão, Tainor Melo foi escoltado pela polícia a mando da chefe do hospital de Morros. “Estou sendo escoltado pela polícia, depois que a diretora do Hospital Regional de Morros, a doutora Ana Gabriela, me impediu de filmar os pacientes. Ela foi em cada enfermaria dizer que eu sou incompetente, que não sei de nada, que sou ruim, que sou um péssimo médico, tomou o meu celular, só me entregou o aparelho fora do hospital, todos os funcionários viram. Ela tirou o único médico que opera criança, vesícula, cerectomia”, denunciou o profissional da saúde, Tainor Melo em um áudio.

Durante a gravação, o médico também afirma que o Hospital Regional foi privatizado por Ana Gabriela. (Veja os áudios abaixo)

Informações também afirmam que a direção da casa de Saúde tem sido compartilhada com o vereador do município de Icatu, conhecido como Marquinhos, que é marido da chefe do órgão. O parlamentar Marquinhos é irmão de Olímpio Araújo, secretário Municipal Extraordinária de Orçamento Participativo (Semop) de São Luís.

O Hospital de Morros ficará sem médico-cirurgião e, enquanto isso, pacientes irão amargar por vários meses a espera de um novo profissional. Um absurdo!

Veja a demissão, os áudios e vídeos após Tainor Melo ser exonerado do cargo:

thumbnail_IMG-20160720-WA0057


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Único médico-cirurgião é demitido do Hospital Regional de Morros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose

    Único cirurgião? Cara nojento vcs blogueiros que não procuram ouvir a outra parte para saber e divulgar a verdade. Primeiro esse médico é um estúpido, ignorante,racista, ateu e ninguém sabe a hora de falar com ele, pois, tem dia que ele está de TPM. E o hospital de Morros atende a todos gregos e troianos. Inclusive lá parece a Câmara Municipal de Rosário,lá estão todos os dias Carlos do Remédio(PCdoB), Sandro Marinho(PDT) o carro do juiz Federal Magno Linhares, todos os dias e todos são atendidos.

  2. MANOEL CASTRO

    Trabalhei com o Dr Tainor mais de dez anos na maternidade e hospital Nossa Senhora da Penha em São Luís, nunca conheci um médico tão dedicado, amigo, competente e capaz como ele, ninhares de mulheres foram salvas por ele operando noite e dia, ate mesmo tirando do bolso para compra insumos que faltava no hospital só para não deixar de atender os seus pacientes, sinto muito o está acontecendo em Morros, estão perdendo um grande médico manda ele pra nós de novo. A população do Anjo da Guarda esta esperando ele de braços abertos.

  3. luizcquaresma@yahoo.com.br

    Não tem outro caminho se não a demissão. Bater de frente com a direção do hospital e do município não da outra. Demissão sumária É assim em todo lugar. Manda quem pode obedecer quem tem juízo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários