Poder

PT do Mensalão, do Petrolão e da Lava Jato define apoio a Edivaldo Holanda Júnior

Depois de idas e vindas, o partido fechou questão com o prefeito de São Luís.

ZEIN-620x330

O Partido dos Trabalhadores (PT), apontado como uma das legendas mais corruptas do Brasil, voltou atrás e reafirmou apoio, nesta sexta-feira (29), à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à Prefeitura de São Luís. O casamento, cheio de traições e descontentamentos para ambos os lados, gera muitas dúvidas e inquietações, pois as partes envolvidas estão com o filme bem queimado com a população.

O PT protagonizou, e ainda protagoniza, inúmeros escândalos de corrupção a nível nacional. Seus maiores correligionários foram manchetes nos principais jornais e telejornais do país por comandarem esquemas milionários de desvio de verbas públicas.

A bola da vez é a operação Lava Jato que a cada novo desdobramento traz à tona mais podres do partido e de seus aliados. A sujeira e podridão que estavam escondidas debaixo do tapete estão sendo retiradas aos poucos, e os peixes grandes também estão sendo expostos. Pela primeira vez no Brasil, a cadeia também passou a ser estadia para os políticos, empreiteiros e grandes empresários.

Nem o ex-presidente Lula, que deu início a corrupta era PT, escapou das investigações. Ele também está na mira da justiça. A cada dia surgem novos indícios que o colocam na teia da corrupção que sangrou os cofres públicos e manchou o nome da maior produtora de petróleo, entre as empresas de capital aberto, no mundo, a Petrobras.

Pois bem, esse partido corrompido declarou apoio ao apático prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que tenta a todo custo se manter mais quatro anos no comando da Prefeitura de São Luís; mesmo com toda rejeição dos ludovicenses e incompetência dele, enquanto gestor público.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “PT do Mensalão, do Petrolão e da Lava Jato define apoio a Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Armando

    Não falar do PT no todo como corrupto, por causa de fatos isolados. Acha certo chamar todos do partido de corruptos por conta de escandalos ?

  2. Samuel

    Não é o PT que é corrupto, foram casos isolados dentro do partido. a Sigla não tem culpa de ter tido membros sujos. justamente por isso que quer se reerguer e limpar sua imagem.

  3. Henrique

    Acho que a sanidade voltou entre os dirigentes do partido, tomaram a melhor decisão ao apoiar Edivaldo.

  4. Camila

    Só esqueceu de dizer que é o PT que fez a maior revolução social que esse país já teve, tirando mais de 33 milhões da pobreza de maneira consistente, ou seja, é um partido que teve grande importância para o crescimento do país.

  5. Heitor

    Neto Ferreiro deixa de falar bobagem. Voce ta querendo causar com essa conversa mole. O PT nao é a postura de alguns membros.

  6. Marcos

    Fala do PT como se PP de Wellington não fosse o campeão de envolvidos na Lava Jatos, mais de 30 envolvidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários