Poder

Prefeitura de Paço do Lumiar convoca beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

Mais de 98 beneficiários forem convocados para assinarem contrato do Residencial Morada do Bosque I e II.

image

A Prefeitura de Paço do Lumiar divulgou na segunda-feira (25), a relação de 98 beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida que estão sendo convocados para assinarem os contratos referentes às unidades habitacionais do Residencial Morada do Bosque, etapas I e II.

Conforme edital nº 06/2016, os contemplados têm até o dia 9 de agosto para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), situada na Avenida Contorno Sul, quadra 05, n° 01, Parque Jaguarema, das 8h às 14h, munidos com os documentos de Identidade e CPF. Caso o beneficiário seja casado ou em situação de união estável deve levar seu cônjuge ou companheiro.

A relação nominal dos contemplados aprovados nas categorias idoso, portadores de deficiência, área de risco, mulher chefe de família, geral com 75% e geral com 25%, nos termos dos critérios dispostos no Decreto n° 1.771 de 2014 está disponível no portal da Prefeitura (www.pacodolumiar.ma.gov.br).

O titular da Semdes, Thiago de Azevedo Silva explicou que a Administração está oferecendo toda estrutura para atender às famílias beneficiadas pelo Programa. “Estamos mobilizando nossas equipes para melhor atender os beneficiados, que têm até o dia 9 de agosto para assinarem seus contratos”.

O não comparecimento implicará na perda automática do direito à unidade habitacional. “Após o prazo, os faltosos perderão automaticamente o direito à moradia, que será posteriormente substituída por outro contemplado”, informou Thiago.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários