Poder

Prefeitura de Colinas emite nota de esclarecimento

Em resposta às suspeitas de favorecimento à empresa LA Ltda em contratos celebrados com a Prefeitura de Colinas, levantadas esta semana, a Prefeitura de Colinas, a fim de restabelecer a verdade dos fatos, vem a público esclarecer:

1) A Prefeitura municipal de Colinas celebrou 5(cinco) contratos com a empresa LA Ltda para execução das obras de adequação da base do SAMU em Colinas, reforma da Farmácia Popular, Praça da Guanabara e ainda a prestação do serviço de limpeza pública. Todas as obras e serviços previstos no objeto dos referidos contratos foram ou estão sendo executados, rigorosamente, dentro dos prazos e especificações contidas no edital.

2) A contratação da L.A Ltda se deu por meio de processo licitatório público, tendo a referida empresa apresentado todos os requisitos e documentos exigidos no edital da concorrência e na lei, ocorrendo, portanto, de forma pública e transparente como foi com as mais de 40 empresas que têm contrato com a Prefeitura.

3) Não compete à Prefeitura de Colinas a ingerência e responsabilidade sobre a composição societária e distribuição de capital e lucros de empresas privadas, detentoras de contratos celebrados com o poder público municipal, sendo a justiça o foro competente para quem, na qualidade de sócio, se sentir prejudicado, exigir a justa reparação e ressarcimento pelos danos.

4) No vídeo da suposta denúncia apresentada pelo vereador não há, em nenhuma momento, como se pode ver, citação do nome do prefeito, de seus familiares, de qualquer secretário ou funcionário da Prefeitura que tenha procurado ou se envolvido com o suposto sócio da L.A que se diz prejudicado. Portanto, não há como vincular o prefeito ou qualquer outra pessoa da administração aos fatos.

5) Os fatos trazidos a público tratam-se de mais uma tentativa sórdida de colocar o atual gestor na vala comum dos maus políticos FICHAS SUJAS, onde já estão faz muito tempo o vereador que levou o fato à Câmara e o seu patrão politico que é dono da TV e da Rádio, instrumentos de má comunicação que, por meios de empregados políticos, tentam macular a imagem do atual prefeito, tentando, sem sucesso, envolvê-lo em fatos de que nem mesmo tinha conhecimento.

6) o povo de Colinas sabe quem é, em verdade, FICHA SUJA, que, por ser condenado pela justiça, por ter praticado atos de corrupção, não pôde ser candidato em 2008, tendo que “desgovernar” Colinas de 2008 a 2012 através da empregada particular, candidatando-a dessa forma. Aagora, em 2016, por ser FICHA SUJA, condenado pela JUSTIÇA, ´por ter praticado atos de corrupção, não po2derá, mais uma vez, ser candidato, estando obrigado a candidatar novamente sua empregada particular. O mesmo se aplica ao vereador que levou a denúncia à Câmara que, neste ano de 2016, não poderá se candidataru à reeleição para vereador por ser FICHA SUJA, condenado pela JUSTIÇA, quando, na condição de Presidente da Câmara, no mandato passado, praticou ilícitos com o dinheiro público, para atender ordens de seu patrão político, também FICHA SUJA.

7) Com relação à empresa L.A, o Município, ainda nesta segunda-feira, dia 11, oficiará à Câmara Municipal solicitando o vídeo e demais informações sobre os fatos; já determinou à Secretaria de Assuntos Jurídicos que instaure procedimento administrativo para apurar os fatos, bem como determinou à Secretaria de Finanças que suspenda qualquer pagamento à empresa L.A, até que se esclareça os fatos, sobretudo com relação à regularidade da empresa. Comprovada a irregularidade da empresa, todos os contratos com a administração serão rescindidos unilateralmente pelo Município, e adotadas as demais providências administrativas e judiciais pertinentes.

A Prefeitura municipal de Colinas condena e repudia, portanto, de forma veemente, a tentativa de criação de factoides e exploração midiática de supostas denúncias, sem fundamentos substanciais de veracidade e credibilidade, feitas apenas com fins políticos de prejudicar a imagem do atual gestor e pré-candidato a reeleição, Antonio Carlos Oliveira.

O povo de Colinas, uma gente honesta e inteligente, sabe muito bem quem é SUJO e quem é LlIMPO.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitura de Colinas emite nota de esclarecimento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FUDÊNCIO

    Querendo justificar que em puteiro tem Virginia!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários