Poder

Povoado de Santa Inês recebe sistema de abastecimento de água

Famílias do povoado Pequizeiro 2, zona rural de Santa Inês, foram beneficiadas com um novo sistema de abastecimento de água potável. A solenidade de inauguração realizada no fim da tarde da última quinta-feira (30) contou com a presença do prefeito Ribamar Alves, representantes da comunidade, secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas do município de Santa Inês.

“Essas famílias são tratadas com a dignidade e o respeito que merecem. Não somente os estudantes daqui – que receberam novas carteiras, livros, bebedouro etc, mas todos os moradores do Pequizeiro contam com água de qualidade e a qualquer hora. Toda a comunidade está de parabéns!”, enfatizou o prefeito Ribamar Alves.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Orlando Mendes, o secretário de Educação, Paulo Rodrigues e o ex- secretário de Segurança Pública do município, João Evangelista, parabenizaram os moradores do Pequizeiro e falaram sobre o trabalho e dedicação do atual prefeito.

O novo sistema beneficia mais de 100 famílias do povoado, localizado às margens da BR-222, próximo à estação ferroviária, entre Santa Inês e Santa Luzia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Povoado de Santa Inês recebe sistema de abastecimento de água”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. joao

    Enquanto a oposição só sabe criticar o administração de Ribamar trabalha.

  2. Ana

    Trabalhando para melhor servir a seu povo.E o trabalho continua.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários