Poder

Micro-ônibus desgovernado atinge poste e oficina em São Luís

Acidente aconteceu na Av. dos Franceses, na manhã desta sexta-feira (22). Trânsito ficou complicado para motoristas no bairro da Alemanha.

2016-07-22-photo-00000022

O motorista de um micro-ônibus perdeu o controle do veículo e atingiu um poste da rede de distribuição de energia elétrica na avenida dos Franceses, em São Luís (MA), na manhã desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu próximo ao acesso à avenida Quarto Centenário.

Além de derrubar um transformador de energia, o micro-ônibus atingiu a fachada de uma oficina mecânica. Não houve feridos. Segundo o motorista do veículo, o veículo havia passado por reparos há poucos dias, mas ainda assim apresentou problemas mecânicos, o que pode ter sido a causa do acidente.

Com o acidente, o trânsito ficou complicado no bairro da Alemanha. Pelo menos um fiscal da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) disciplina o fluxo no local. Segundo o agente de trânsito, o acidente aconteceu por volta das 7h10, mas até perto de 9h o veículo ainda não havia sido retirado do local.

Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) já está no local e trabalha no restabelecimento do fornecimento de energia elétrica no bairro.

Nota

A Cemar esclarece que o condutor de um micro-ônibus de placa MWQ 3175 de Carnolândia (TO), provocou um acidente com quebra de poste, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha. O acidente ocasionou a falta de energia elétrica para 470 clientes, por volta das 07 horas e 25 minutos.

Cabe informar, que uma equipe especializada da Cemar isolou a área do acidente e, tendo em vista a gravidade, a previsão de restabelecimento da energia é às 14 horas de hoje (22).

Desde janeiro deste ano até o início de julho, a Cemar já registrou 805 acidentes em vias públicas com postes no Maranhão. Somente na Ilha de São Luís, já foram registrados 122 acidentes envolvendo quebra de postes, no mesmo período.

A Companhia informa, ainda, que em situações como estas é importante que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, informando o endereço e ponto de referência para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

2016-07-22-photo-00000024


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários